Comentários
Naila Brizolla Naila Brizolla Author
Title: [REVIEW] ORPHAN BLACK: S03E01 - THE WEIGHT OF THIS CONBINATION
Author: Naila Brizolla
Rating 5 of 5 Des:
Orphan Black retorna e com ela a minha esperança de que a terceira temporada seja tão boa quanto a primeira. Não que eu não tenha curt...

Orphan Black retorna e com ela a minha esperança de que a terceira temporada seja tão boa quanto a primeira. Não que eu não tenha curtido a segunda, muito pelo contrário, mas a primeira foi LACRADORA.

O episódio começa com Helena tendo alucinações sobre o Chá de Bebê do seu little monkey e suas sestras reunidas, mas infelizmente era tudo alucinação e Helena volta pra sua atual e triste realidade. Eu já tinha em mente de que ela não tava num conto de fadas, mas não esperava que a situação dela fosse assim.

Voltando pra Toronto descobrimos que a Marion fugiu pro com seu baby clone e deixou ninguém mais, ninguém menos que Delphine no comando da Dyad. Por essa eu não esperava mesmo amigos.  Delphine parece querer ajudar Sarah, mas parece estar em cima do muro, estou um pouco confusa ainda sobre ela nesse inicio de temporada., mas de uma coisa tenho absoluta certeza, ela odeia a Rachel. Falando nela, no momento passou por cirurgia e pode ter sequelas. Ainda no aguardo de ver ela com tapa olho de pirata hahahaha



Fomos apresentados a mais alguns Marks da vida que fazem parte do projeto Castor.  E podemos chegar a conclusão de que todos são bugados, devem ter algum erro no seu código genético e isso explica a busca incessante pelo seu “criador” que já foi dessa pra melhor na temporada passada.



Sarah tendo que se passar por Rachel para Ferdinand e ele não desconfiar até o final achei um pouco forçado, mas ok.

Cosima aparece e pelo jeito está melhorando graças a Kira e agora que Delphine virou a New Reachel e aparentemente não pode se relacionar com Cosina corta o coração </3.
Estava com saudades da Alisson e sua vida “normal” nessa série e pelo jeito ela continua sendo a minha Soccer Mom favorita <3
Tatiana mais uma vez dando um show de atuação,volto a frisar que sempre, sempre esqueço que é ela que atua todas as sestras. Favor um Emmy para essa mulher logo, obrigada. No geral eu curti a volta de Orphan Black, senti falta do Paul nessa premiere e vocês, curtiram a volta da série?

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:

Reações:

Sobre o Autor

 
Top