Comentários
Isa Campos Isa Campos Author
Title: [REVIEW] SCANDAL - S04E16 IT'S GOOD TO BE KINKY
Author: Isa Campos
Rating 5 of 5 Des:
Estava meio desanimada com Scandal. O que mais me desanima é o casal Olitz, mas fora isso tem a surrealidade que a B613 chega e os sur...

Estava meio desanimada com Scandal. O que mais me desanima é o casal Olitz, mas fora isso tem a surrealidade que a B613 chega e os surtos do Hulk. Mas não vou colocar a série na geladeira. Pelo menos por enquanto. 

Nesse episódio, temos a participação de Lena Duhan, ela não é minha pessoa preferida. Pra mim ela é pouco carismática, um pouco egocêntrica, porém o inegável: ela realmente fala umas verdades. Como que Olivia Pope acha que a pior coisas que pode acontecer com uma mulher é ser chamada de vadia? Como disse Lena: Bicha, melhore. Por falar nisso Shondanás precisa urgentemente curar esse alcoolismo da Olivia. Ela sofreu um trauma? Sim, mas deveria estar resolvendo isso com terapia e não com o vicio. Alias, alguém ficou curioso para saber o que David e o Leo curtem de tão pervertido? 

Mellie quer ser senadora, e ninguém leva a coitada a sério. Por falar em poderosa, foi ótimo o discurso da Abby como as mulheres são criticadas pela aparência e como as pessoas precisam que elas tenham um homem pra validar sua existência. Os monólogos que a Shonda faz sobre feminismo e girl power são sempre os melhores e mais impactantes. 


Quero saber qual a necessidade de ter colocado uma música tão cafona na fantasia sexual da Olivia. Tenho certeza que só virou pesadelo por causa da trilha sonora. Até eu sairia correndo da situação bizarra. E qual lição que aprendemos com Olivia Pope? Se formos para um bar, podemos encontrar um homem lindo e sarado nos querendo.

Quem se importa com a Portia? Um dos personagens mais desnecessários de Scandal, que só trouxe coisas ruins para série. A primeira foi a destruição do shipp Mellie e Andrew (antes dele sequestrar a Pope), a segunda foi aquele noivo que não merece o Cyrus e por último ela foi espancada pelo Hulk e ninguém gosta quando o Hulk fica muito psicopata. E o que acontece? Ela ganha mais destaque na série como gerente de campanha da Mellie. 

Por fim, deixo aqui meu pedido que a Shonda aprenda a maneirar com o Hulk, que ele consiga processar o B613 e sair da série pra ficar com a família, porque ele está demais. 
Reações:

Sobre o Autor

 
Top