Estava meio desanimada com Scandal. O que mais me desanima é o casal Olitz, mas fora isso tem a surrealidade que a B613 chega e os surtos do Hulk. Mas não vou colocar a série na geladeira. Pelo menos por enquanto.
Nesse episódio, temos a participação de Lena Duhan, ela não é minha pessoa preferida. Pra mim ela é pouco carismática, um pouco egocêntrica, porém o inegável: ela realmente fala umas verdades. Como que Olivia Pope acha que a pior coisas que pode acontecer com uma mulher é ser chamada de vadia? Como disse Lena: Bicha, melhore. Por falar nisso Shondanás precisa urgentemente curar esse alcoolismo da Olivia. Ela sofreu um trauma? Sim, mas deveria estar resolvendo isso com terapia e não com o vicio. Alias, alguém ficou curioso para saber o que David e o Leo curtem de tão pervertido?
Mellie quer ser senadora, e ninguém leva a coitada a sério. Por falar em poderosa, foi ótimo o discurso da Abby como as mulheres são criticadas pela aparência e como as pessoas precisam que elas tenham um homem pra validar sua existência. Os monólogos que a Shonda faz sobre feminismo e girl power são sempre os melhores e mais impactantes.
Quem se importa com a Portia? Um dos personagens mais desnecessários de Scandal, que só trouxe coisas ruins para série. A primeira foi a destruição do shipp Mellie e Andrew (antes dele sequestrar a Pope), a segunda foi aquele noivo que não merece o Cyrus e por último ela foi espancada pelo Hulk e ninguém gosta quando o Hulk fica muito psicopata. E o que acontece? Ela ganha mais destaque na série como gerente de campanha da Mellie.
Por fim, deixo aqui meu pedido que a Shonda aprenda a maneirar com o Hulk, que ele consiga processar o B613 e sair da série pra ficar com a família, porque ele está demais.