Comentários
Yara Oliveira Yara Oliveira Author
Title: [REVIEW] THE VAMPIRE DIARIES - S06E019:BECAUSE
Author: Yara Oliveira
Rating 5 of 5 Des:
Chegou a hora de nos despedirmos da Caroline desligada! Logo após a morte da Xerife, fomos surpreendidos por Caroline desligan...


Chegou a hora de nos despedirmos da Caroline desligada!

Logo após a morte da Xerife, fomos surpreendidos por Caroline desligando sus emoções, esse com certeza foi o ponto alto da temporada, todos esperávamos ansiosamente para a versão sem sentimos de Caroline e ganhos ótimas sequências a partir daí, ainda mais quando Stefan foi obrigado a desligar suas emoções e acompanhar Caroline, formando uma versão sobrenatural de Bonnie e Clyde. Mas tudo que é bom tem um fim.
Ainda que eu realmente adorasse esses dois personagens sem emoções, já estava na hora da velha, controlada/controladora e emotiva Caroline voltar para colocar ordem nessa série! O melhor que diferente de Elena Gilbert, não foram necessárias sessões de tortura, com pouco sangue e muito verbena, a versão de Caroline foi muito mais profunda e problemática, nos fez querer que ela nunca tivesse RELIGADO as emoções.


O fim do episódio, dá uma folga para Caroline e Stefan e nos dá a impressão que o relacionamento deles vai demorar a melhorar, mas perto de Bonnie e Damon, o casal "Steroline" está muito melhor. Cadê aquela amizade que me fez chegar até aqui, nessa temporada tão sem graça? Por que separar os dois personagens que mais tinham química em cena? Ou realmente acham que Damon e Elena suprem isso? A amizade entre Bonnie e Damon foi a melhor coisa dessa sexta temporada e por algum motivo, talvez pela saída de Nina Dobrev, isso foi tirado bruscamente da série, sem explicação e agora temos sequências estranhas de diálogos entre Damon e Bonnie. Ainda que com bons motivos, Bonnie parece extremamente fora do arco da série e Damon virou outro personagem, talvez uma versão ainda mais sem graça do Stefan da primeira temporada.


Mas vamos ao maior problema desses último episódios... A volta do plot da cura.
Eu sei que falta pouco para Nina Dobrev sair da série e mesmo antes de nós descobrirmos isso, os roteiristas já vinham adaptando a temporada para sua saída, é claro que só percebemos isso agora. Mas, a história da cura realmente não agradou a todos na primeira vez e é terrível ver OS MESMO CONFLITOS atingindo Elena agora;"Eu amo o Damon o suficiente para deixar de ser humana?", sério? Parece até que deram "CTRL C + CTRL V" no roteiro. 
Até quando a série tenta surpreender, sabemos que nada demais sairá dali e o final do episódio é a prova disso, depois de uma briga com Bonnie por conta do Ascendente, Lilly (mãe dos Salvatores) entrega a cura para Elena, diferente do esperado, tivemos uma Elena compreensiva e um Damon tão sentimental que parece que substituíram ele pelo Mister Darcy!
Essa temporada tem ignorado personagens, desconstruído boas relações, repetido plots e esquecendo as personalidades de personagens que demoraram 6 anos para serem bem definidas, eu sei que o medo de boa parte dos fãs é se a série passará ou não de uma provável sétima temporada, mas a minha preocupação é se ela chegará bem no final da sexta.

Reações:

Sobre o Autor

 
Top