Comentários
Isa Campos Isa Campos Author
Title: [TOP 10 DDS] 10 MELHORES LISTAS DAS SÉRIES
Author: Isa Campos
Rating 5 of 5 Des:
Todo mundo adora uma lista, né? "10 curiosidades que ninguém sabe sobre série tal" é um imã de cliques. "10 comidas que ...


Todo mundo adora uma lista, né? "10 curiosidades que ninguém sabe sobre série tal" é um imã de cliques. "10 comidas que devemos experimentar"? Clique certo. Mas não é só a gente que ama listas, os personagens das séries também adoram. Vamos as listas mais memoráveis segundo a equipe DDS, em uma ordem aleatória sem seguir nenhum melhor/pior. E o que vocês acham? Esquecemos alguma?

#1 - A lista do Ross


Rachel versus Julie. Rachel se declara para o Ross, porém ele namora a Julie, Chandler sugere que ele faça uma lista comparando as duas. Quem não lembra que a Rachel é mimada, só uma garçonete e tem tornozelos gordinhos? O defeito da Julie? Ela não é a Rachel. Detalhe pra lista que foi escrita no moderníssimo notebook do Chandler e adiou que um dos casais mais amados e odiados da TV ficassem juntos. 


#2 - A lista de arrependimentos de Erica Strange


Being Erica é uma série canadense excelente sobre uma mulher de 32 anos que acredita que a vida dela está daquele jeito devido a más escolhas no passado. O Dr. Tom aparece e dá uma chance a ela de voltar no passado e modificá-lo. Cada episódio da primeira temporada é um arrependimento citado na lista que ela faz na primeira consulta. E não podemos esquecer do arrependimento número um: Leo. 

#3 - A lista de vingança de Amanda Clarke



Em Revenge, Amanda Clarke/Emily Thorne decide se vingar, após seu pai ter sido preso injustamente e morrido na prisão. Ela então, com muito dinheiro e algumas técnicas que eu não vou contar pra evitar spoilers, monta um plano para derrubar todos que incriminaram seu pai, na primeira e ótima temporada de Revenge. A lista chega ao fim e ela consegue sua vingança? Sim. Eles param de fazer o seriado? Não. Mas era ótimo ver Emily destruindo seus inimigos.

#4 - A Bucket List de Castle



No episódio 5x17, Castle ressuscitou  uma lista do que fazer antes de morrer que ele havia feito há 3 anos quando viu O Chamado e achou que ia morrer em três dias. Beckett estava tirando com a cara dele quando viu que em quinto lugar estava ficar com Beckett. E eles já estavam juntos. Foi bonito, foi intenso e verdadeiro. 

#5 - A lista do pai do Oliver 



Em Arrow, antes de morrer, o pai do Oliver deixa uma lista de todas as pessoas que "falharam" em Starling City. A primeira temporada gira em torno dessa lista e o objetivo do Oliver é matar essas pessoas ou fazer com que elas se redimam. 

#6 - The Blacklist




Como o próprio nome da série já diz, Raymond Reddingnton é um dos criminosos mais procurados do FBI e se entrega com de uma famosa Blacklist com o nome de diversos criminosos e terroristas, em troca da sua imunidade.

#7 - A lista de inimigos mortais de Sheldon



Como todos sabem Wil Wheaton é um dos maiores inimigos de Sheldon Cooper, mas poucos lembram que ele tem 61 inimigos mortais, que estão todos em uma lista que ele começou quando tinha 9 anos em 1989. Essa lista inclusive está em disquete (pra quem não sabe o que é isso, sinto muito, mas você é muito jovem ou está lendo esse post em 2050).

#8 - Harvard ou Yale



Dede a primeira temporada de Gilmore Girls, Rory queria ir para Harvard. O quarto dela tinha o tema de Harvard, mas na hora da verdade, ela passou em Harvard, Yale e Princeton. E depois de escrever a lista de os pros e os contras, não deu outra e Rory vai pra Yale.

#9 - Ted e seu bloco de notas amarelo


A última namorada de Ted antes da mãe foi a Janine. Ele usa do seu famoso legal pad para listar todas as características dela que o ajudariam a encontrá-la. O bloco de notas amarelo já é recorrente da série e já havia sido usado no episódio 8x10.

#10 - Glist



Em Glee surgiu uma lista de todos os membros da New Direction baseado nos seus atos sexuais e aparência. Foi um ranking semanal dos nove membros. No final, após uma investigação, foi descoberto que a Quinn escreveu a lista em uma tentativa de ganhar sua popularidade de volta. 

Reações:

Sobre o Autor

 
Top