Comentários
Leandro Cardoso da Cruz Leandro Cardoso da Cruz Author
Title: [NOTÍCIAS] ATUALIZADO COM TRAILER - CBS LIBERA SINOPSE E NOVAS FOTOS DE SUPERGIRL
Author: Leandro Cardoso da Cruz
Rating 5 of 5 Des:
Começou! A CBS liberou a sinopse da sua nova grande produção, Supergirl, além de duas novas fotos do episódio piloto. E ser chamada de...

Começou!

A CBS liberou a sinopse da sua nova grande produção, Supergirl, além de duas novas fotos do episódio piloto. E ser chamada de grande produção não é nenhum exagero, já que o Piloto custou cerca de US$ 14 milhões (em comparação, um episódio de Game of Thrones custa em média US$ 6 milhões).

Mas vamos ao que interessa, a sinopse:

SUPERGIRL é um drama de ação e aventura baseado na personagem da DC Comics Kara Zor-El (Melissa Benoist), a prima de Superman (Kal-El) que, após 12 anos mantendo seus poderes em segredo na Terra, decide finalmente abraçar suas habilidades sobre-humanas e ser a heroína que ela sempre foi criada para ser. Aos doze anos Kara escapou do condenado planeta Krypton com a ajuda de seus pais, ao mesmo tempo que o bebê Kal-El. Protegida e criada na Terra por sua família adotiva, os Danvers, Kara cresceu na sombra de sua irmã adotiva, Alex (Chyler Leigh), e aprendeu a esconder os poderes fenomenais que ela compartilha com seu primo famoso, a fim de manter a sua identidade um segredo. Anos mais tarde, com 24 anos, Kara vive em National City auxiliando magnata da mídia e capataz feroz Cat Grant (vencedor do Globo de Ouro Award, Calista Flockhart), que contratou o ex-fotógrafo do Planeta Diário, James Olsen (Mehcad Brooks), como seu novo diretor de arte. No entanto, os dias de Kara de manter seus talentos em segredo acabam quando Hank Henshaw (David Harewood), chefe de uma agência super-secreta onde sua irmã também trabalha, pede-lhe para ajudá-los a proteger os cidadãos de National City de ameaças sinistras. Kara vai precisar encontrar um jeito de conciliar seu novo poder com suas relações humanas enquanto ela voa através dos céus como a Supergirl para combater o crime. Greg Berlanti ("The Flash", "Arrow"), Ali Adler, Sarah e Andrew Kreisberg Schecter são os produtores executivos para Berlanti Productions em associação com a Warner Bros. Television. O piloto foi dirigido por Glen Winter ("Arrow").

Supergirl estréia em Novembro, indo ao ar às 20h, nas segundas-feiras. (Concorrendo, a princípio, com Gotham, da FOX).

Fonte: ComicBook

Agora vamos as imagens: 





ATUALIZADO

E saiu o primeiro trailer da série, que você confere a seguir: 


Reações:

Sobre o Autor

 
Top