Comentários
Yara Oliveira Yara Oliveira Author
Title: [REVIEW] AGENTS OF SHIELD: S02E9 - THE DIRTY HALF DOZEN
Author: Yara Oliveira
Rating 5 of 5 Des:
Finalmente, a tão sonhada referência a Vingadores! Depois da estreia adiantada no Brasil, o Estados Unidos finalmente pôde assistir V...

Finalmente, a tão sonhada referência a Vingadores!

Depois da estreia adiantada no Brasil, o Estados Unidos finalmente pôde assistir Vingadores A Era de Ultron  e Agents of Shield esperou até essa semana para fazer suas referências diretas ao filme.
Semana passado vimos Phil se entregar para a "Real Shield", mas já sabíamos que ele tinha um plano, só não sabíamos que esse plano se estendia além do salvamento de Mike.
Quem diria que o líder da "Real Shield" tem seus próprios segredos? E claro que Phil usou isso a seu favor e até mesmo conseguiu usar o traidor Ward na sua equipe de salvamento. E esse episódio nos presenteou com um dos fan services mais legais da temporada, onde o antigo time é reunido, até mesmo Skye tira uma folga do Afterlife para resgatar seu amigo Lincoln, é claro que a alegria da reunião, não deixaria todos felizes, mas quem imaginou que Fitz seria o maior problema, provavelmente não percebeu a evolução de Simmons nessa temporada.


Depois do momento embaraçoso de Ward diante da equipe, os diálogos divertidos tiveram uma pausa, a partir dai tivemos cenas de ação que já não aconteciam a algum tempo e um bom confronto direto dentro da HYDRA. Pela primeira vez vimos Skye com total controle de seus poderes e os utilizando em batalha, estamos cada vez mais próximos de ver a Quake!
Lincoln e Mike foram mantidos prisioneiros para serem testados dentro da HYDRA, qualquer semelhança com os gêmeos Pietro e Wanda não é mera coincidência, aliás eles são até citados, é ai que vemos para onde esse episódio está indo.
Enquanto isso, no Afterlife, Raina parece mais confortável com sua aparência e poderes, que não são "correr e pegar argolinhas" (foi lindo ver Skye fazendo referência a Sonic), como todos já desconfiávamos, Raina pode prever o futuro e depois de ajudar Skye, ela percebe que pode fazer algo a mais com isso, mesmo não tendo ideia do que ela irá fazer, sabemos que não pode ser nada bom!


Mesmo com toda a ação e conflito entre personagens fortes como Phil e List, tivemos alguns momentos desnecessários, como retorno de Cal para o Afterlife, onde ele parece controlar rapidamente toda a sua raiva, diferente do que vimos até agora, mas talvez a presença dele, no mesmo lugar onde Raina se encontra, pode nos trazer algo interessante no futuro.
Mas o que importa mesmo é que a missão de Coulson ia MUITO além do salvamento, ela está diretamente ligada a primeira missão dos Vingadores no começo do segundo filme e tivemos até a chance de ver Maria Hill em cena!
Reações:

Sobre o Autor

 
Top