Comentários
Mariana Ribeiro Mariana Ribeiro Author
Title: [REVIEW] BATES MOTEL - S03E08: THE PIT
Author: Mariana Ribeiro
Rating 5 of 5 Des:
Bom, podemos começar dizendo que esse episódio foi cheio de surpresas. A primeira delas podemos dizer que foi Bob Paris tomando atitude...

Bom, podemos começar dizendo que esse episódio foi cheio de surpresas. A primeira delas podemos dizer que foi Bob Paris tomando atitude, o que já era de se esperar, e descobrir os segredos de Norma a respeito de como seu marido morreu e dos apagões de Norman. Tudo graças ao terapeuta de Norma que acabou revelando tudo depois de ser espancado e interrogado. Assim, Bob Paris cava um buraco no motel que não vai preencher, pelo menos não com uma piscina, mas não podemos garantir que até o final da temporada ninguém seja morto e talvez atirado aí. 

A segunda surpresa foi a de que Romero finalmente se toca de que Norma guarda muitos outros segredos dos quais ele nunca vai participar. Assim, além de não acontecer Normero, temos maiores problemas, como o interesse de Alex por investigar Norman, o que faria sentido já que agora ele tem motivos para ao menos desconfiar que algo está errado, já que Norma não foi nem um pouco convincente no ato de mentir. 


Entretanto, é claro que ela não poderia revelar a verdade, pois Alex não deixa de ser o xerife, e Norma faria qualquer coisa para proteger o próprio filho, ainda mais considerando que foi isso que ela fez a vida toda. Mas valeu a cena de Romero dando uma de preocupado e devolvendo o carro de Norma. Nice Try. Falando nisso, cabe ressaltar que Romero decide denunciar Bob Paris e tomar o controle de sua posição na cidade, finalmente. 

A nossa terceira surpresa, dessa vez mais agradável, foi ver como as coisas estão claramente se desenvolvendo entre Emma e Dylan, ainda mais agora que enfim Emma terminou com Norman – para mim, sinceramente, nunca começou de fato. E o que foi aquela cena de Dylan e Caleb na entrega das armas? Não preciso nem dizer o quão errado tudo isso deu, mas só fiquei triste mesmo por Emma, já que não vai rolar mais a grana, só uma pilha de cadáveres que Dylan e seu querido pai deixaram pelo caminho. 


Quanto às coisas entre Norma e Norman, não tenho nem o que falar, já que nossa quarta surpresinha é o fato de que Norma acaba encorajando Norman na sua psicopatia, como sempre, uma vez que trata tudo como comum e se nega a abrir os olhos para a verdade, que no seu interior sabe muito bem qual é. 

E nossa quinta surpresa, e não menos importante, é a volta de Bradley, que não pode dar em coisa boa. Assim, um episódio repleto de reviravoltas e tensão implantada para os próximos é o que tivemos. Em outras palavras, um ótimo episódio. 

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:

Reações:

Sobre o Autor

 
Top