Comentários
Ayla Aguiar Ayla Aguiar Author
Title: [REVIEW] FOREVER - S01E21: THE NIGHT IN QUESTION
Author: Ayla Aguiar
Rating 5 of 5 Des:
O episódio começa onde parou o 20: o Abe chegando falando que achou a mãe, e no 21 os dois indo atrás dela e do que aconteceu com a m...


O episódio começa onde parou o 20: o Abe chegando falando que achou a mãe, e no 21 os dois indo atrás dela e do que aconteceu com a mesma. Nisso, os dois acabam topando com um caso não solucionado, do mesmo dia em que ela desapareceu de onde morava, e tudo levando ao tão famigerado Adam.

Então, posso falar que eu realmente não suportava mais a Abgail nesses últimos episódios, pq poxa, a mulher some durante anos, sem dá nenhuma pista pra onde foi pros dois, e cara, eles sofreram, e muito a ausência dela, e só por causa de uma crise de meia idade. Não colega, para, ficou feio demais isso ó. Os dois não mereciam o que tu fez.



Antes de falar sobre o que achei do final, teve o caso né, o tal assassinato não solucionado, que estava ligado a Abgail. Então, a vítima foi morta pelo motivo de está junto na hora de um acidente, onde o motorista não prestou socorro imediato a vitima, que tinha sido levado ao hospital, mas sem chance de sobreviver. E pq a vitima não prestou socorro? Pq a mesma tinha namorado, e estava tendo um caso com outro e não queria ser descoberta, já que o namorado era policial.

E a pessoa atropelada? O Adam. Esse infeliz não deu nem tempo de respirar, e quando volta, vem fazendo eu odiá-lo tão mais do que o normal. O que me leva ao final do episódio: por mais que eu não gostasse da Abgail, ela realmente não mereceu o final que teve, pq ela morreu tentando proteger os meninos do Adam, já que ela não revelou quem era o outro imortal que ela conhecia.Tá, isso justifica algumas coisas. Mas ainda não apaga ela ter abandonado os dois. Não desce isso. Desculpa, mas não me desce. 
Reações:

Sobre o Autor

 
Top