Comentários
Ayla Aguiar Ayla Aguiar Author
Title: [REVIEW] FOREVER - S01E22: THE LAST DEATH OF HENRY MORGAN
Author: Ayla Aguiar
Rating 5 of 5 Des:
E tivemos, infelizmente, a series finale , que, me deixem falar aqui, deixou um buraco na vida. Eu que pensava que não ia me apegar ma...

E tivemos, infelizmente, a series finale, que, me deixem falar aqui, deixou um buraco na vida. Eu que pensava que não ia me apegar mais a nenhuma serie depois de Go On. Fui otária. Pra que fui assistir mais uma serie criminal? Só pra me apegar aos personagens, à história, à tudo. E sofrer como tá acontecendo agora. Mas enfim, deixa eu dizer também o quão me deu um orgulho desse episódio, mesmo com as perguntas metralhando depois do final.

Logo no começo vemos que a tão famosa adaga que matou o Adam pela primeira vez voltou a historia né. E dai eu já comecei a aplaudir, porque já imaginava o plot twist doido que ia ter. E não deu outra: a vitima que estava cuidando da arma, morta, o perito lá (John Noble seu lindo, que saudades tua homem *-*) querendo entregar a faca pro Adam, mas olha a situação. Rolando perda de confiança da Jo para o Henry (não gostei disso não, doeu viu).


Enfim, temos um Henry desesperado que o Adam machuque alguém que ele, pois os sentimentos que ele tem pela Jo não devem influenciar no que ele deve fazer (e eu a essa hora aplaudindo loucamente), mesmo que ela fique ainda mais outa com ele, já que a adaga já tinha sido achada, confiança quase extinta, e eu ainda chorosa com a declaração do Henry, sobre a Jo, pro Abe. Esse episodio todo foi meio desesperador viu. Foi doído, demais.

E depois de tanta tensão, e com a ajuda do Lucas (esse homem, ai o Lucas, que amor por ele cara, e que lindo o que o ele fez *-*), a adaga voltou pras mãos do Henry, e ele foi atrás do Adam (idiota infeliz). Ai eu já comecei a entrar em desespero, porque né, eu já imaginava que ele não ia matar o Adam, mas esse ultimo não tem esse escrúpulo todo né (¬¬’), e o pior: a arma do Henry estava em posse deste louco. Olha as reviravoltas doidas! E posso dizer que: orgulho do Henry ainda ter pensando na agulha no pescoço e ter paralisado o infeliz. Aplaudi demais! 

"It's a long history!"

E a Jo seguindo o Henry, socorro! Dai vocês poderiam imaginar o que aconteceu? Não, ela não viu ele sumir e nem morrer, mas achou a prova necessária pra ter terminado naquele final quase com um toque satânico pra nos fazer sofrer, e depois querer mandar a ABC ir pra onde Judas perdeu as botas. Olha, como se termina daquele jeito sem ter uma próxima temporada confirmada, me diz? L Não gente, não se faz isso. Eu quero e preciso da segunda temporada, nem que seja só de 13 episódios. Por favor, eu preciso saber se ele contou, o que eu acredito que tenha ocorrido, porque ela tinha a prova! Eu preciso deles dois juntos! Sério.

Então, é isso. Tá doendo, eu não to aceitando, não foi justo, poxa ABC (heart broken </3). Mas enfim. Brigada gente, por me acompanhar, e desculpa os atrasos nas reviews. Vida adulta correu e, como quase sempre, foi além do controle hahaha. E precisei me focar. Então, é isso.


P.S: Será se é esperança demais esperar pela Netflix salvar a série pra mais uma temporada? EU PRECISO DE RESPOSTA E DELES DOIS JUNTOS!
Reações:

Sobre o Autor

 
Top