Comentários
Rafa Rodrigo Rafa Rodrigo Author
Title: [REVIEW] NASHVILLE – S3E19: THE STORM HAS JUST BEGUN
Author: Rafa Rodrigo
Rating 5 of 5 Des:
Chegando a reta final da temporada somos presenteados com episódios assim, onde praticamente todo o elenco aparece e tudo acontece, n...


Chegando a reta final da temporada somos presenteados com episódios assim, onde praticamente todo o elenco aparece e tudo acontece, novos dramas são apresentados e outros continuados, caminhando assim com uma sólida e coerente temporada do nosso novelão.

Mesmo tendo muito o que falar, vou tentar fazer um apanhadão dos principais fatos do episódio, começando por Deacon e família. A luta contra o câncer é algo tão complicado e triste, a esperança e a luta estão lado a lado como algo contínuo e nem todo tratamento dá certo, por isso, foi muito triste os altos e baixos da personagem no processo envolvendo a cirurgia. De casos assim podemos apenas reconhecer o belo trabalho que as três personagens do arco (Rayna, Deacon e Maddie) fizeram, principalmente na cena tocante na igreja, agora é torcer e esperar pelo melhor como os três estão esperando.

Juliett e Avery estão mesmo em um momento complicado no casamento, agora que o bebe nasceu Juju demonstra traços de depressão pós-parto, mais um tema interessante a ser abordado na série, só espero que seja tratado com uma profundidade um pouco maior do que do plot de violência contra a mulher.


Tirando os dois arcos principais da série, me parece que faltou acontecer algo com o senhor prefeito. Teddy está em seu evento ainda sem saber o que lhe espera, por enquanto o que há é apenas uma briga de egos e carteiras cheias por atenção. Jade St. John bate de frente dom Juliett e faz bonito em favor de Layla que tirou a sorte grande e caiu nas graças, da agora morena, e vai tirar máximo de vantagem possível. Como não podemos contar com a participação especial de Xtina por muito tempo, vamos ver como vai funcionar estas aberturas de show para a novata da H65.

Ainda falando sobre o evento, Luke mostra seu lado cute cantando ao lado de Daph. Mesmo com todo o drama do episódio tenho que me ater a esta cena. Foi o ponto alto para mim; Essa garotinha, Daph, além de esbanjar carisma tem uma voz linda e mostrou que tem talento para ir além dos backing vocals que faz para a irmã. Vou começar a campanha #SolosParaDaph.


Para fechar, de significativo, temos também a mudança de The 3 Exes para The Exes enrolados em apuros (tradução livre no maior estilo sessão da tarde). Como falei na review anterior, não gosto da ideia de Avery saindo e espero que ele volte para a banda e que seja resolvido tudo entre Gunnar e Scarllet.

Ah, já estava esquecendo! Como não falar de Will? É minha gente, a coisa está ficando séria. Adorei as caras de ciúmes dele e como ele tem ficado mais próximo do Kevin. Espero coisas boas para eles, mesmo sabendo que alegria é algo que não dura muito em Nash.

Curtiu o episódio? Olha aí o PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:


Reações:

Sobre o Autor

 
Top