Comentários
Lilian Zin Lilian Zin Author
Title: [REVIEW] NCIS: NEW ORLEANS - S01E21: YOU'LL DO
Author: Lilian Zin
Rating 5 of 5 Des:
"We're NCIS -- we multitask." - Christopher Lasalle  Reta final de NCIS: New Orleans está aí, já fazendo com que eu f...
"We're NCIS -- we multitask." - Christopher Lasalle 

Reta final de NCIS: New Orleans está aí, já fazendo com que eu fique com saudades da série antes mesmo de ela entrar em hiatus. You’ll do foi um ótimo episódio, daqueles que te fazem prestar atenção em cada segundo para ver se não perdeu nada e entendeu tudo de forma certa.

Como já é de conhecimento geral, o irmão de Chris, Cade, é bipolar. Mas desde seu último surto, mostrado em My Brother’s Keeper (S01E16), ele estava indo bem. Trabalhando, apaixonado, com os remédios em ordem. Até um dia não conseguir se lembrar de nada e, ao abrir o porta-malas de seu carro, encontrar o corpo de sua namorada. Não tinha como não suspeitar dele: digitais na corda usada para enforcar a garota, o risco de que tivesse um surto, o corpo no porta-malas. A vantagem de ter um irmão que trabalha com a lei: ligar para ele tentar resolver algo. A desvantagem: não é a jurisdição dele.


Sempre gostei de casos que envolvessem membros da família do investigador. Talvez por terem histórias interessantes, ou por serem carregados de raiva, mas são alguns dos melhores episódios. Com tudo o que estava sendo dito sobre a vítima, as provas incriminando Cade, ficava difícil determinar quem poderia ser o verdadeiro culpado. Minha aposta era realmente no stalker, mas errei, novamente.

Apesar de ter sido algo bom King ter colocado Lasalle para trabalhar com Sonja, achei meio bobo. É óbvio que é importante tirar armas da marinha que iriam ser vendidas ilegalmente, mas Chris não queria estar ali. Ele queria ir atrás do responsável pela morte de Windi. Logicamente, na hora do desespero, você vai até o fundo da situação para investigar e descobrir quem é o culpado. O pior é quando você tem uma boa evidência e corre o risco de perder, porque não está na investigação.

Tivemos poucas cenas de Sebastian, Loretta e Brody, afinal, o episódio estava focado principalmente em Lasalle. Mas é sempre bom quando tem algo a mais de engraçado no episódio, principalmente da parte do Sebastian. Amei a cena em que Messier fazia perguntas e Sebastian respondia rapidamente, querendo sair correndo. E, é claro, como não comentar de King pegando o notebook quase da boca do jacaré? Adorei.


Fiquei feliz com Chris e Savannah! O lance da gaveta foi excelente, mas me deixou pensando se agora ele iria criar vergonha e iria começar a guardar as roupas, ao invés de ficar amontoando pelos cantos do quarto. Porém aquela cena final me preocupou, e muito. Agora basta esperar até semana que vem para torcer pelo melhor.

E, é claro, Baitfish tinha que voltar! Mesmo que para uma pequena aparição no fim do episódio. Só digo uma coisa: King vai ficar louco para pegar aquele. Porque, como ele já disse antes, ninguém mexe com a cidade dele.

P.S.: Fiquei tão feliz quando vi o Dylan Walsh <3 que nem fiquei reclamando tanto do bigode dele.

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO 

Reações:

Sobre o Autor

 
Top