Comentários
Yara Oliveira Yara Oliveira Author
Title: [REVIEW] NEW GIRL - S04E021 e S04E022
Author: Yara Oliveira
Rating 5 of 5 Des:
Só eu não estava pronta para me despedir do Coach? Não existe nada melhor do que ver todo o grupo do loft reunido por dois episódios...

Só eu não estava pronta para me despedir do Coach?

Não existe nada melhor do que ver todo o grupo do loft reunido por dois episódios seguidos, mas tudo que é bom dura pouco. A algum tempo a saída de Damon Wayans Jr (Coach) foi anunciada. O fato é que depois do seu retorno, Coach ganhou espaço nos nossos corações e é difícil ver um personagem tão legal ir embora.
Tudo começa com o relacionamento de Coach e May, o grupo de amigos assistem a uma conversa entre os dois e Jess chega a conclusão de que eles estavam brigando, ela estava certa, Coach e May terminam o namoro, já que May tem um trabalho em Nova York.




"Panty Gate" foi todo sobre Coach, uma homenagem quase, mas com sua previsão acertada, Jess se auto proclamou a "Doutora do Amor" e resolveu ajudar os relacionamentos falidos a sua volta.

É claro que nada dá certo e vários mal entendidos acontecem, um mais engraçado que o outro, como Coach dançando com a "Dora a Aventureira". Mas Coach e May não são os únicos em crise, o velho e divertido drama de Schmidt e Cece está mais forte do que nunca, Cece resolve que vai superar seu amor e com um livro de auto-ajuda decide escalar uma montanha, enquanto Schmidt admite que seu relacionamento com Fawn não é dos mais saudáveis.
A pre-series finale estava apenas nos preparando para o melhor episódio de New Girl! A season finale é uma mistura de fan-service e surpresas que deixam qualquer fã da série feliz. Coach está se despedindo dos amigos e Damon Wayans Jr da série, ele resolve que deve levar apenas o necessário, ter um "Clean Break", como o próprio episódio já diz, isso acaba influenciando seus colegas que resolvem se livrar de objetos do passado. Jess e Nick decidem jogar a "caneca do sexo" no lixo, mas isso acaba relembrando eles e nós do relacionamento mais divertido da série! Schmidt tenta se livrar de todas as lembranças que tem de Cece, enquanto isso ela vai em uma jornada espiritual para esquecer Schmidt.


Durante todas as decisões difíceis de que lembranças valem a pena guardar, acabamos relembrando da série junto com os personagens, os sentimentos de Nick e Jess voltam a tona, a amizade de Coach e Winston  é quase fofa e Schmidt e Cece provam ser o casal mais perfeito da série!
"Clean Break", foi tão perfeito que teve cara de SERIES FINALE, mas já vimos na lista da Fox, que a próxima temporada de New Girl já está confirmada. Então, só temos o que comemorar \o/!
Reações:

Sobre o Autor

 
Top