Comentários
Yara Oliveira Yara Oliveira Author
Title: [REVIEW] THE VAMPIRE DIARIES - S06E20 e S06E21
Author: Yara Oliveira
Rating 5 of 5 Des:
De novela mexicana a psicopatas, assim foram os dois último episódios de The Vampire Diaries! "I'd live my happy home for ...


De novela mexicana a psicopatas, assim foram os dois último episódios de The Vampire Diaries!

"I'd live my happy home for you", vem logo depois do final que alguns acharam chocantes e outros (eu) acharam brega, " Eu tomo a cura com você" diz Damon no último take do episódio 19.  Agora resta saber se Elena realmente quer tomar a cura, eu sei que era para ser um mistério, mas todos sabemos que nossa querida Nina Dobrev está deixando Mystic Falls e, plot twists tão extremos, não fariam parte dessa reta final. Mesmo assim, insistem em vários, cansativos e inúteis minutos de dúvida, eu sei que fillers são comuns em séries da CW, mas faltam apenas dois episódios! Sério que é assim que eles querem que lembremos da protagonista da série?
Bonnie e Elena preparam uma despedida de solteiro com muito glúten e açúcar para Jo, que está desesperada com seu casamento iminente, sério, ela está mais nervosa com o casamento do que com os vampiros\bruxos\psicopatas que podem ser libertos. Enquanto Jo toma MUITO sorvete, o assunto "cura" vem a tona.

Enquanto isso Alaric é sequestrado para sua despedida e somos presenteados com uma subjetiva dele (ponto de vista da personagem), com o trio Damon, Stefan e Matt muito, mas MUITO empolgados, apenas uma das melhores séries do episódio, que foi relativamente parado. Mas, lembram daquela última frase do episódio 19? Pois é, Damon não avisou seu irmão que gostaria de voltar a ser mortal e a história chega aos ouvidos de Enzo, que obviamente não guarda segredo.


A partir somos bombardeados com um conflito quase Shakesperiano, "Humano ou não humano, eis a questão!". Seja lá qual for a resposta, a vampira psicopata Lilly tinha muito mais história para contar e, sua determinação em salvar sua "família" é muito mais interessante do que os eternos conflitos amorosos de Elena e Damon. É claro que Lilly não mantém seus dias de estripadora por muito tempo e acaba presa por seus filho e é quando estamos quase perdendo a esperança que ele, o mais novo queridinho da CW aparece, sim amigos! Kai está de volta! Ouvi um aleluia?
Mas agora chega de Televisa! Afinal com The Originals  quebrando tudo, está na hora de The Vampire Diaries chegar ao nível de seu Spin off.
É o casamento de Jo e sua organizadora está com gripe, a oportunidade perfeita para Caroline voltar! Nossa querida "control freak" finalmente chegou para por ordem nessa série! Além de organizar a festa de Jo, Caroline tem que pedir desculpas para todos, inclusive Stefan, é claro que ela tenta evitá-lo o máximo possível e até tem sucesso, porque seu "amigo" está ocupado tentando convencer Damon a não virar humano.


De início sabemos que Elena que já tomou sua decisão e a cura, influenciou Stefan, mas ao decorrer do episódio percebemos que ele simplesmente não quer perder seu irmão, ela tenta mostrar a Damon como seria uma vida humana, desde a casa no subúrbio até uma vida sem Elena.
Mas "Delena" não é o único casal a estar em conflito, Caroline e Stefan têm muito o que conversar e agora com a saída de Nina, me parace que "Steroline" será o casal da sétima temporada!
Com alguns bons diálogos, Lilly  é quem leva o episódio, ela consegue se soltar, atacar Bonnie e está mais próxima do que nunca de resgatar seus amigos vampiros. Mas se existe alguém mais próximo do que ela é Kay!
Mesmo que durando poucos minutos, a aparição do vilão traz de volta o ritmo para essa reta final, chega de ZZZzzzzZZZZlena, agora temos mais com que nos preocupar e acreditem, Kai não voltou para 2015 para se redimir!

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:

Reações:

Sobre o Autor

 
Top