Comentários
Mariana Ribeiro Mariana Ribeiro Author
Title: [REVIEW] PRETTY LITTLE LIARS - S06E02: SONGS OF INNOCENCE
Author: Mariana Ribeiro
Rating 5 of 5 Des:
Liars voltando para casa e a primeira coisa a se fazer é o que? Acusar alguém de ser a nova A, no caso, Andrew. Claro que o cara está ...

Liars voltando para casa e a primeira coisa a se fazer é o que? Acusar alguém de ser a nova A, no caso, Andrew. Claro que o cara está envolvido, mas todos já sabemos do jogo que a série adora manter, em acusar a pessoa errada. Porém, isso não dura muito, já que nossa amiga Sara que ficou presa por dois anos naquele buraco acaba colocando Emily e as liars em dúvida. 

Mas o que realmente importa é o quão paranóica elas se tornaram, depois que voltaram. Pelo que nos foi mostrado - afinal, tivemos mesmo flashbacks, rolou algum tipo de torture uma de suas amigas e tal, o que com certeza abalou a amizade delas, pois se recordarmos bem, desde que saíram dos seus quartos falsos estão se comportando diferente umas com as outras. O fato é que ninguém pode ajudá-las e ficar perguntando se estão bem não vai ajudar em muita coisa. 


Hanna fica obcecada com a reforma de seu quarto, Emily em atirar, Aria em pegar Andrew a todo o custo e Spencer somente quer dormir. Assim, enquanto algumas só querem esquecer o que aconteceu, outras tentam se proteger e terminar com tudo o quanto. Foi bacana ver como cada uma delas se comportam com esse tipo de situação, pois apesar de tudo o que passaram até agora, sempre foi em grupo, o que tornava tudo mais fácil de lidar. Agora quando um tal de Charles tenta acabar com isso...

Falando nisso, ficou mais do que óbvio que o pai de Alison está mentindo e que Charles é seu irmão renegado. Entretanto, o foco continua em Andrew, que não foi visto por ninguém sem a máscara de A, o que está dificultando o trabalho da polícia mais incompetente das séries – sério, alguém deveria inventar um prêmio oficial para essa categoria, se é que já não existe. Enfim, também temos um novo policial na área, o que pode significar muitas coisas, principalmente quando quer se aproximar de Alison. 


Devo comentar ainda da cena final, que ao meu ver, foi muito bacana em termos de estrutura mesmo, e passou bem a ideia de que as liars provavelmente já entenderam que A não é Andrew e também já pensam em alguma coisa para adiante, isso tudo sem aquelas grandes reuniões que sempre têm quando pensam em algum plano para pegar A, o que também deixa tudo mais misterioso para nós, espectadores. O episódio foi ótimo, trouxe bastante coisa nesses quarenta e poucos minutos, principalmente tendo em vista tudo pelo qual as liars passaram. Mas esperemos algumas respostas para os próximos episódios, porque esse final de episódio realmente nos deixou sem grandes considerações sobre qual seria o próximo caminho a seguir, ou quem poderia ser esse Charles. 

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:

Reações:

Sobre o Autor

 
Top