Comentários
Mariana Ribeiro Mariana Ribeiro Author
Title: [REVIEW] PRETTY LITTLE LIARS - S06E03: SONGS OF EXPERIENCE
Author: Mariana Ribeiro
Rating 5 of 5 Des:
Mais um episódio, e, como era de se esperar, Charles ainda não foi revelado. Na verdade, saber quem esse indivíduo é nós provavelmente ...

Mais um episódio, e, como era de se esperar, Charles ainda não foi revelado. Na verdade, saber quem esse indivíduo é nós provavelmente já sabemos. O que resta é essa A mostrar a cara logo de uma vez e parar com as ameaças. 

Depois do primeiro episódio dessa sexta temporada, que foi muito bom por sinal, começamos com a demora no desenrolar da história. Isso porque sabemos que existiu um Charles e que o pai de Alison estava mentindo, mas um episódio só para encontrarem uma foto desse garoto e fazer a verdade vir à tona na marra? Ah não né galera...

Enfim, se teve algo que chamou a atenção nesse episódio foi o fato de Andrew ser adotado. Mais uma vez, a série está dando a entender que Andrew ainda pode ser Charles ou ter alguma relação com ele. Nem preciso comentar que não podemos confiar, e que provavelmente Andrew é mais um que nada tem a ver com a história. O fato é que ele foi solto, pois tinha um álibi no momento do sequestro e tudo o mais, e ainda conseguiu humilhar todo mundo na porta da delegacia, que vejam só, é a poucos passos da casa de Alison. Nunca tinha tomado medida de quão pequena era Rosewood. 


Além disso, o que foi Toby se preocupando com seu amiguinho pobre coitado que precisa de proteção Lorenzo? E pior, odiando Alison descaradamente. Não sou muito fã dela nem nada, mas totalmente desnecessário isso. Já Lorenzo se aproximando de Alison não me parece coisa boa, porque nunca é de fato, mas quem sabe né, para variar até que poderia acontecer algo de benéfico nisso tudo.

Já Hanna parece ser a única que se preocupa com a relação entre o grupo. Creio que essa história de tortura psicológica ainda vai render nessa primeira parte da temporada, que afinal, vai continuar no mistério que não é mistério nenhum, já que A volta com suas ameaças.


Sara. Bom, entendo que a menina praticamente não tem mais casa nem família, já que ficou dois anos presa em uma casa horrorosa e tal, mas tá difícil engolir, e a menos que ela começe a ter um plot real na série isso vai ficar cada vez mais entediante.

Sim, o desapontamento prevaleceu nesse episódio, mas digo para esperarmos, como temos feito até agora. Acontece que entre episódios bons, sempre temos os ruins ou mais ou menos, e disso não há como escapar, sem contar a penca de perguntas sem respostas que a série vem juntando, e que nunca se resolvem por completo. Mas pelo menos sei que quero muito ver esse Charles aparecendo, pois afinal, é a história que mais fez sentido até agora, entre tantas A que já tivemos. 

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:

Reações:

Sobre o Autor

 
Top