Comentários
W.H. Pimentel W.H. Pimentel Author
Title: [REVIEW] SENSE8 - S01E03 - SMART MONEY IS ON THE SKINNY BITCH
Author: W.H. Pimentel
Rating 5 of 5 Des:
Ele realmente é o Van Damme. MEU DEUS GENTE, essa série está se superando a cada episódio e ainda faltam nove para acabar a temporada...
Ele realmente é o Van Damme.

MEU DEUS GENTE, essa série está se superando a cada episódio e ainda faltam nove para acabar a temporada! Não sei se estou com medo, ansioso ou enlouquecido para encerrar isso, mas quero que tudo corra bem com os sensates, pelas maravilhas de pessoas que eles são.

Wolfgang não apareceu no episódio, infelizmente (se apareceu, foi de relance) e Kala só teve uma cena no escritório. Faltam dois dias para o casamento dessa guria e eu já estou aqui segurando o meu coração porque eu não sei para qual casal torcer. Ela e Wolfgang não estão nem um pouco perto um do outro, mas algo me diz que eles, eventualmente, vão se pegar usando os poderes. #DeusMeOuça.


Riley encontrou uns amigos antigos dela e ficou o episódio inteiro cabisbaixa, sem saber exatamente como reagir ao encontro. É compreensível, dado o choque que ela recebeu no primeiro episódio, que ela fique assim desconfiada por um bom tempo. Will tentou investigar o Jonas, mas foi vetado pelo chefe e resolveu aliviar o stress vasculhando algumas reportagens antigas sobre o sumiço de uma tal de Sarah. Will já tinha muito plot na série, não acho que ele precisasse de mais algum a menos que a Sarah fosse alguma irmã  perdida dele que esteja entre os sensate.


O enredo do Lito está se saindo melhor que encomenda e ao mesmo tempo que nos consegue trazer um alívio e humor com Daniela e Hernando, consegue nos trazer tensão em relação à seu trabalho e algumas rixas que todo famosinho tem. Não fui com a cara do Joaquin e já estou com medo dele tentar matar Daniela ou Hernando e não quero isso de maneira nenhuma. Espero que tenham piedade dos meus fofos porque eu não aguento mais sofrer me apegando a personagens que morrem assim do nada.


Para piorar ainda mais a parte dos personagens sofrendo pra caralho, Nomi continua presa naquele hospital e está cada vez mais piorando o nível da tortura contra ela. A dor que eu senti quando a coitada foi amarrada e estava prestes a ter uma cirurgia contra a vontade foi imensa, mas obviamente, todos nós agradecemos à Neets por ter salvo a personagem mais fudida da série toda. Atear fogo no hospital era algo que eu não previa acontecendo tão cedo. Will, vai logo para São Francisco salvar a Nomi, por favor!


E então tivemos a melhor parte do episódio, de longe: CAPHEUS, SUN E WILL combinando os seus poderes. Gente, que sequência insana e fodástica foi essa? Todo o enredo de Capheus e Sun por si só já estavam incrivelmente bons e combinar a determinação de Capheus, as habilidades com armas de Will e toda a badass que Sun  tinha em uma sequência só foi simplesmente espetacular. Sun sabe descer o cassete em alguém quando preciso e isso promete ter bastante utilidade ainda no decorrer da série, enquanto que Capheus faz de todo o possível e impossível para proteger a mãe. Quero mais combinações assim e quero para ontem, por favor, Netflix! Comentem aqui embaixo o que vocês acharam do episódio e da série como um todo, teorizem bastante e vamos preparar o nosso psicológico que promete ser muito abalado até o season finale.
Reações:

Sobre o Autor

 
Top