Comentários
W.H. Pimentel W.H. Pimentel Author
Title: [REVIEW] SENSE8 - S01E07 - W.W.N. DOUBLE D?
Author: W.H. Pimentel
Rating 5 of 5 Des:
Incorporando Veronica Mars. Talvez o episódio mais destruidor da série até agora e que provavelmente atacou todos nós de uma só vez. ...
Incorporando Veronica Mars.

Talvez o episódio mais destruidor da série até agora e que provavelmente atacou todos nós de uma só vez. No começo é assim, é tudo lindo, tudo fofo... Mas depois espera pra tu ver.


Riley retornou para a sua cidade natal e logo se reencontrou com o pai, tudo muito lindo, os dois se reconectaram, ela se livrou dos seus problemas - ou parte deles. Quero ver mais da interação dos dois e descobrir o passado de Riley que ainda é bem vago. Melhor coisa da parte dela na série foi o surgimento de Capheus no avião, admirando tudo aquilo e se sentindo a pessoa mais sortuda do mundo. Sério, qual a necessidade de deixar a temática dele dark? Está tão bom assim... Adorei ver o quanto a mãe do Capheus está pouco se fudendo para a opinião alheia e sempre o coloca à frente dos outros. Essa sim é uma mulher foda. Deveria ser sensate.


Na penitenciária, nós vimos o quanto Sun odeia pessoas que obtém sucesso à custa dos outros. Adorei a amiguinha dela e não quero nada de ruim acontecendo ali dentro - exceto a Sun dando uma surra na japonesa filha da puta que usa a amiguinha - vamos ver aonde isso dará. Will ficou com a parte de procurar mais sobre o tal do moço maluco lá e finalmente encontrou respostas sobre a van branca misteriosa, onde avistou o cadáver de Angelica olhando para ele. Gente, que cena bizarra foi aquela? Poderia jurar que Sense8 estava se tornando uma Fringe da vida e até me arrepiei aqui. Fico feliz quando os personagens passam a investigar a sua história, isso mostra que eles não são incompetentes e esse é o dever deles como principais (aprendam com isso PLL, não sejam burras).

Falando em Pirulito Liars, Lito teve seus momentos de fofura com Hernando e tudo foi por água abaixo quando o ex-namorado psicótico de Daniela apareceu dentro da casa dele. Entrei em desespero por não ter certeza do que estava prestes a acontecer ali. O cara poderia ser um ninja fodão demônio e matar o Hernando, poderia estar armado e tentar matar qualquer um ou poderia estar ouvindo Pablo na sofrência e para a sorte de todos, a terceira opção foi a que acabou se concretizando. Não tenho ideia do que acontecerá por conta da mensagem anônima chantagista para o lado de Lito, mas confio na Daniela. Ela deve arrumar um jeito.


Kala e Wolfgang são o melhor otpinto da vida, é sério. Quando eu penso que não posso mais amá-los e querer os dois juntos, os caras vão lá e me colocam uma cena romântica na chuva num café em Berlim? Gente, é muito amor para um casal só. Outra coisa diva do mundo foi ver a Kala pedindo a Ganesha conselhos sobre a realidade de Wolfgang e sua "tromba" grande. Muito grande. Ah Kala, você está sabendo menos que o Jon Snow. Olha, eu quero que esses dois se peguem o mais rápido possível porque já cansei de meus casais sendo atrapalhados na hora do beijo por terceiros. Falando em terceiros, a cena final do Wolfgang e do irmão dele me jogou no chão (literalmente, eu tombei da cadeira e quase me arrebentei) e tudo isso logo depois de Wolfgang admitir que quer ir para Índia, gente, ASSIM NÃO DÁ!


Quem também andou bancando a detetive adolescente foi a Nomi. Achei que ela era só mais uma escritora com nenhuma habilidade especial e BAM, ela é uma fucking hacker! Eu não esperava por essa de jeito nenhum e todas as cenas dela a partir disso estão mais interessantes que o normal. Ver a Nomi usando os mesmos apetrechos que Veronica Mars me causou uma nostalgia muito grande, além de mostrar o quão grande é a inteligência de Nomi e que nada passa despercebido por seus olhos. Dos oito sensates, ela e Will ficam empatados em competência, mas ela merece um pouco mais de crédito por tudo que ela saber, ser por ela mesma e não utilizando recursos da polícia. Como se conversar com o Dr. Matheson no telefone já não fosse creepy o suficiente, Neets & Nomi decidiram invadir a casa do médico maluco para copiar o HD dele e foi aí que nós quatro (Neets, Nomi, o médico e eu) fomos pegos de surpresa com Niles descendo a porrada em todo mundo, matando um morador, matando um médico e se matando. Procurei algum saco de papelão para respirar, mas não consegui e passo mal até agora. Migos, WHAT THE FUCK IS GOING ON?
Reações:

Sobre o Autor

 
Top