Comentários
W.H. Pimentel W.H. Pimentel Author
Title: [REVIEW] SENSE8 - S01E08 - WE WILL ALL BE JUDGED BY THE COURAGE OF OUR HEARTS
Author: W.H. Pimentel
Rating 5 of 5 Des:
E ESSE TEAM-UP DIVO/MINHANOSSASENHORADEJESUSCRISTO? Acabei descobrindo nesse episódio que aquele carinha que levou o tiro no episódio...
E ESSE TEAM-UP DIVO/MINHANOSSASENHORADEJESUSCRISTO?

Acabei descobrindo nesse episódio que aquele carinha que levou o tiro no episódio passado na realidade não é irmão do Wolfgang e sim um amigo de infância que ele considera um irmão, sorry pelo erro, folks.


Este episódio 8 foi repleto de reviravoltas e sofrências, e para começar pelo impacto shippante, Lito e Hernando terminaram o relacionamento por causa de Daniela. Estou até agora bastante abalado com toda a situação envolvendo esses três (pois meu ship consistia nos três) e o medo deles desaparecerem da série por conta dessa briga é muito grande. Amo o Lito, amo o Hernando e amo a Daniela, não pode acabar assim. Jamais. Me dá uma luz, por favor.


No episódio de hoje de Corean is the New Black, vimos que não se pode mexer com uma lutadora de sumô e suas migas do miojo sem esperar uma tentativa de homicídio em troca. Assim como eu, vocês provavelmente também devem ter rido o tempo todo da cara da grandona de achar que poderia acabar com a raça de Sun em dois tempos. Amiga, melhore aí vá. Curti pra caramba a sequência dela descendo a porrada nazinimiga e realmente espero ver mais cenas desse tipo, uma vez que não parece que Sun sairá da prisão tão cedo.


Capheus decidiu abandonar Silas Kabaka de vez e quase foi ameaçado de morte (again), por tudo que há de mais sagrado no mundo dos sensate: ENCERREM. ESSE. PLOT. Pulando da pior parte do episódio para o casal sensação capa da revista atrevida, Wolfgang e Kala trouxeram mais momentos de alegria em nossos corações e agonia por não se pegarem de uma vez. Adorei ver o Wolf compartilhando as piores partes de sua infância com ela e ouvir a Kala também desabafando um pouco. É relaxante ver como os dois contracenam tão bem, mesmo tendo personagens tão diferentes e ainda assim, tão parecidos. 


Will e Riley finalmente se pegaram e eu fiquei mais tempo dizendo "What the Damn Hell" do que "AI MEU DEUS OUTRO OTP", especialmente no momento em que Will foi flagrado lambendo ar pelo seu parceiro de ronda. A cena dos dois na Islândia foi magnífica e parece que agora sim Riley começou a se abrir direito, e não ficar contando pedaços vagos e desconexos de uma história inteira. No núcleo CSI: Sensate, Nomi e Will uniram forças para procurar mais informações sobre o tal Sussurro, mas logo foram interrompidos pela chegada do véi do cabelo branco na porta da casa dela. Em uma combinação super OMG, Nomi, Will, Sun e Capheus derrubaram todos os capangas que foi possível terem derrubado, mas não para por aí.


Os cortes, as falas, o jeito que todos eles contracenaram e alternaram as suas presenças entre si, a correria e os momentos de tensão para que Nomi, ao menos uma vez na vida, não se fudesse com gente super irritante, foram essenciais para o choque que ainda estava por vir. Mesmo depois daquele mortal no carro roubado de Capheus - o qual eu quase entrei em pânico, BTW -, não achávamos que a sequência do episódio pudesse piorar. E piorou. Kala encontrou com o seu futuro sogro no templo que ele proibiria as crenças atuais e logo após uma discussão um pouco calorosa (pelo menos eu senti isso da parte dele), Sense8 mostrou à Game of Thrones como se faz uma cena PQP assim do nada (e não aquela mixaria que foi a luta no final do 5x09, a qual nem se compara à dos livros) uma vez que TODOS os mascarados desceram esfaqueando o cara ao mesmo tempo, e nem mesmo os gritos desesperados da Kala foram suficientes para a população entender o que estava acontecendo. Também estou meio abatido aqui e preciso de alguns momentos para me recuperar. Contem aqui embaixo o que vocês acharam deste episódio e quais são as suas teorias para o próximo, valeu!
Reações:

Sobre o Autor

 
Top