Comentários
Tah Tah Author
Title: [REVIEW] YOUNG & HUNGRY - 2ª TEMPORADA - PART 1
Author: Tah
Rating 5 of 5 Des:
Só em agosto teremos episódios novos para acompanhar a grande loucura que é a vida da Gabi e todos aqueles que estão em sua volta. Mas,...

Só em agosto teremos episódios novos para acompanhar a grande loucura que é a vida da Gabi e todos aqueles que estão em sua volta. Mas, enquanto isso, vamos conversar sobre o que aconteceu nessa temporada até então?

Interessante que o que aconteceu lá no final da primeira temporada, só veio a ter consequências agora, 10 episódios desde o inicio da segunda temporada. Enrolação? Acho que não, porque foi o desenrolar dessa história que ajudou no crescimento de todos os personagens.

Crescimento não só da Gabi e do Josh, mas também dos personagens secundários. Foi bom ver mais das relações exteriores da Yolanda e ver que o Elliot não é só um cara chato e egocêntrico que ainda consegue nossa simpatia. Além disso, conhecemos mais sobre a Sofia, pois apenas o que sabíamos dela, na maioria das vezes, era algo relacionado com a Gabi. Por exemplo, soubemos que ela prefere ficar em casa maratonando séries em vez de sair para “curtir a noite”.  Identificou-se com a situação dela? Eu sim, tipo, sempre! hehe



Agora: Gabi e Josh? Gabi e Cooper?

Em quase todos os episódios, era o Cooper que estava com a Gabi, mas víamos episódio atrás de episódio o Josh tentando esquecer sua chef. Quando ele enfim percebeu que não conseguia fazer isso, decidiu correr atrás. É fofa a relação Josh/Gabi, mas confesso que era bonitinho ver o Cooper com ela. Uma pena que esse se mostrou um pouco imaturo no relacionamento, até mesmo colaborando com aquela mentira toda. Na verdade, imaturo os dois.

É comum vermos em diversas histórias, a mocinha deixando de lado os sonhos para escolher entre dois amores. Mas ela deixou tudo para trás. Não ficando naquela dúvida cruel do que fazer, pensando em dar uma segunda chance para algum dos dois. Ela se deu uma chance. Buscou aquela grande mudança que tinha buscado um pouco antes e até então, não havia conseguido. Parabéns Gabi por tomar essa decisão sensata.

Tivemos até então cenas muito boas como: os delírios por causa da maconha da receita da Gabi, a cena do Elliot e da Yolanda acordando depois de dormirem juntos, todas as vezes que a Sofia se aproveitou das situações, tipo: ganhar um celular novo, aproveitar o hotel já pago e outras. A segunda temporada vem mostrando a mesma qualidade que a anterior. Isso é muito bom. Porque às vezes em uma comédia, o mais importante é manter o carinho do público. Grandes revoluções a fazem perder o sentido ou o atrativo, assim as pessoas a deixam de lado, porque não mais a satisfaz. É uma questão só de alimentar o que dá certo e com o tempo ir acrescentando novos elementos aos poucos.


Agora a Gabi está feliz no seu estágio na Europa, sem o Cooper e nem o Josh. A Sofia que deixou suas manias chatas de lado e está namorando, o qual não apareceu mais. (Perceberam também?) O Elliot vai casar com quem o entende. A Yolanda tentou voltar com o ex-marido, assim tirando da sua cabeça qualquer dúvida do relacionamento que poderia ter ficado. Cooper e Josh sozinhos para pararem de fazer a Gabi de trouxa.

Como acham que será do retorno da série? Fico receosa com o próximo episódio. Vamos ver uma passagem de tempo ou a Gabi voltando para casa logo? Alguma coisa louca aconteceu por lá que fez ela voltar? (Algo que não é difícil de acontecer, não é?) E vocês, qual dos dois torciam? Será que algum dos dois ainda tem chances? Vamos teorizando até agosto.
Reações:

Sobre o Autor

 
Top