Comentários
Leandro Cardoso da Cruz Leandro Cardoso da Cruz Author
Title: [COMIC CON SAN DIEGO 2015] PAINEL DA FOX/MARVEL
Author: Leandro Cardoso da Cruz
Rating 5 of 5 Des:
No último sábado tivemos o painel da Fox na Comic Con San Diego e pudemos ver um pouco dos próximos filmes heroicos da produtora. Qu...

No último sábado tivemos o painel da Fox na Comic Con San Diego e pudemos ver um pouco dos próximos filmes heroicos da produtora.

Quarteto Fantástico

O reboot da franquia está se aproximando do lançamento, então pouca coisa nova foi apresentada. No geral um novo trailer e a conversa habitual do painel. O que fica de importante é que Josh Trank, o diretor, disse que se trata mais de um filme de ficção científica do que de super-heróis!


Deadpool

Finalmente! O Mercenário Tagarela vai ganhar uma adaptação justa nos cinemas, depois daquela TERRÍVEL trágica adaptação em X-Men Origins: Wolverine. Ryan Reynolds agradeceu aos fãs dizendo que se não fossem eles, isso não teria acontecido. Foi então apresentado um trailer que, segundo relatos, foi o mais ovacionado da Comic Con. É pra ele ser lançado oficialmente em 3 semanas, mas vamos à um breve relato: Wade Wilson (Ryan Reynolds) descobre que tem câncer e passa por uma experiência para ser curado. Fim. Do Wilson, porque então nasce Deadpool e ele trás as principais características das HQs, isso é, ele é completamente pirado! E o principal, para mim pelo menos, ele quebra a quarta parede, isso é, ele fala com o público senhoras e senhores! Enfim, não tenho como explicar o trailer, ele merece ser visto, vamos sofrer aguardar as próximas semanas.


X-men: Apocalypse

Para fechar, a maior franquia de super-heróis da Fox. O painel iniciou com Wolverine, quer dizer, Hugh Jackman falando e celebrando os 15 anos do primeiro filme e informando que ele fará o mutante uma última vez, com a volta do diretor James Mangould. E ele ainda fez a alegria dos fãs dizendo que ele está muito velho, logo seria necessário adaptar Old Man Logan! (Deixe-nos sonhar Fox, obrigado)

A seguir o elenco de X-men: Apocalypse entrou e o diretor Bryan Singer passou um trailer. Ele funciona basicamente para apresentar os personagens, uma vez que o filme acabou de começar a ser gravado. Devo dizer que o visual do vilão está sensacional e a Tempestade de moicano e a Psylocke de maio já valem o ingresso! São uniformes de heróis como devem ser (chega de couro Singer, obrigado).

E não podemos deixar de falar da selfie que o mito Stan Lee tirou com o elenco dos três filmes, além de Channing Tatum, o Gambit:




Reações:

Sobre o Autor

 
Top