Comentários
W.H. Pimentel W.H. Pimentel Author
Title: [REVIEW] THE ASTRONAUT WIVES CLUB - S01E02 - PROTOCOL
Author: W.H. Pimentel
Rating 5 of 5 Des:
Pegando muito amor por essa série. Essa semana, Astronaut Wives aprofundou um pouco mais o seu episódio em Betty Grissom e Annie Glenn,...
Pegando muito amor por essa série.

Essa semana, Astronaut Wives aprofundou um pouco mais o seu episódio em Betty Grissom e Annie Glenn, porém, outras esposas também tiveram algumas histórias jogadas no episódio para serem exploradas mais futuramente,

A princípio de conversa, Rene e Jo praticamente fizeram figuração no episódio, com apenas algumas falas pequenas (assim como seus maridos) e quase nenhuma importância dentro da série em si, mas conseguiram fazer o seu tempinho em tela ser bem valorizado. Jo, confortando Marge e sendo uma gal pal para Annie e Rene dando alguns conselhos à Betty e sobre a imagem que as esposas devem passar para não serem taxadas de fracas. Gosto de ver esse vai e vem de mensagens que a série está fazendo.


Marge passou por uns maus bocados quando suas chamas do passado foram jogadas na sua cara. Como não conheço a história das esposas reais (e nem pretendo procurar para não spoilar a série), foi um choque para mim saber que Marge já havia casado antes e que ela e seu marido decidiram esconder isso da NASA. Após a pequena demonstração de Marge no piloto, esse segundo episódio serviu para nos mostrar que ela, mesmo ao parecer a mais forte do grupo, também tem o seu lado frágil e preocupado com o marido, embora tenha me partido em mil pedaços descobrir que o marido dela foi suspenso e chegou em casa bêbado, inconformado com o acontecimento. Se os repórteres conseguiram desenterrar um primeiro casamento para vazar a informação às revistas, certamente serão capazes de colocar uma notícia sobre a bebedeira do marido da Marge para causar polêmica.

Mesmo que o voo de Alan já tenha perdido os seus 15 minutos de fama, a mídia ainda está utilizando dele e da Louise para nutrirem audiência até que Gus decole. É importante destacar que, mesmo o Alan tendo conquistado um marco na história norte-americana, ele simplesmente prefere agir como um birrento por não receber mais a mesma atenção que recebia antes. Espero que ele não fique assim até o final da série, pois não suportarei mais a cara do infeliz.


Falando em Louise, ela teve uma importância gigantesca como conselheira para Betty, já que o marido desta seria o próximo homem a decolar. Adorei que o Max, mesmo sendo o escritor das histórias, respeita o espaço de cada uma e sabe o que ele deve e o que ele não deve colocar em seu livro, mesmo que seu trabalho dependa de uma história repleta de detalhes. Enquanto Alan teve sua crise de birra, Gus se mostrou um ótimo marido e uma ótima pessoa também, ele realmente conseguiu me fazer gostar dele. Betty, grudada à televisão durante todo o tempo sem mal mover os músculos me deixou com um pouco de agonia. A Betty consegue ser uma fofa e já ganhou o meu coração.

Annie e Jon conseguiram ser as melhores pessoas do episódio. Annie, com a sua fofura de sempre e seu jeito meigo de ser e Jon com a sua determinação em não deixar ninguém - nem mesmo o vice presidente - menosprezar/fazer Annie se sentir mal. Adorei que ele colocou o seu emprego na reta e foi apoiado pelos colegas astronautas (Scott sambou na cara do chefe), mostra que todos eles têm honra e que a NASA escolheu realmente os homens certos para o trabalho, embora Alan e Gordo estejam um pé no saco.


Já que toquei no assunto, Gordo me deixou com mais nojo que eu já tinha no episódio passado. O tempo inteiro em que ele apareceu nesse episódio só me fez querer mais ainda que algo aconteça com ele durante o voo porque não é possível alguém ser tão insuportável quanto ele. Já a Trudy conseguiu ganhar o meu respeito por se colocar na frente e esfregar na cara do Gordo umas boas verdades "Diga uma vez em que você não conseguiu o que queria!". Quero mais dessa Trudy e menos da Trudy do pilot.

Bom gente, essa foi a review de "Protocol", deixem aqui nos comentários as suas considerações finais do episódio, e confiram a promo do próximo logo abaixo:

Reações:

Sobre o Autor

 
Top