Comentários
Lilian Zin Lilian Zin Author
Title: [REVIEW] CROSSING LINES - S02E05: HOME IS WHERE THE HEART IS
Author: Lilian Zin
Rating 5 of 5 Des:
 "O que precisamos é de um alemão que saiba andar de moto." - Louis Daniel Antes de tudo, gostaria de justificar o motivo do...
 "O que precisamos é de um alemão que saiba andar de moto." - Louis Daniel

Antes de tudo, gostaria de justificar o motivo do atraso nas reviews. Não só a faculdade começou a apertar minha vida, mas também o fato de que, após terminar de ver a temporada de Crossing Lines, fiquei um pouco decepcionada. Ao longo das reviews vocês entederão o motivo.

Uma série de invasões domiciliares na Alemanha e na Bélgica chama a atenção da equipe do ICC quando, na mais recente, houve o assassinato de uma família inteira. Com base em evidências que similares dos casos alemães e do bélgico, a equipe viu que aquilo era trabalho de uma gangue de motoqueiros: a  Kavalier Motorcycle Club, uma das mais perigosas gangues e até banida em determinados lugares da Alemanha. Com a morte da mulher que eles usavam de isca para entrar nas casas, eles precisariam de alguém infiltrado. 


Como é de conhecimento geral da nação, o único alemão da equipe é Sebastian. E, de acordo com o currículo dele, andar de moto é uma de suas especialidades. Mas, de acordo com o mesmo, quem não mente no currículo? Além de ter zero experiência trabalhando infiltrado, Sebastian, ou Bash, ainda corria o risco de ser descoberto.

Com sua habilidade hacker, Bash chamou a atenção do grupo, que concordaram com que ele fizesse um trabalho para eles em Lembeck. Mas é lógico que nada ia ser tão fácil assim. Bash teve que dar sua jaqueta, que continha um rastreador, para outra pessoa, já que seu disfarce já tinha sido descoberto. Mas não demora muito para que a equipe evite que Sebastian fique com o rosto mais machucado.


Só queria que eles tivessem mostrado Sebastian e Erik! Afinal de contas, ele estava na Alemanha, poderia ter ido ver o filho e uma cena super fofa poderia ter acontecido. Mas, como é Crossing Lines, um telefonema já foi fofo o suficiente. Além disso, toda a preocupação de Eva com como Sebastian ia se sair em sua primeira vez estando infiltrado foi lindo. E a cena em que ela o está treinando, se utilizada fora de contexto, pode dar uma felicidade aos que shippam os dois.

Durante as férias tentarei terminar as reviews dos próximos episódios, aguardando ansiosamente por uma explicação na season premiere da terceira temporada. 
Reações:

Sobre o Autor

 
Top