Comentários
W.H. Pimentel W.H. Pimentel Author
Title: [REVIEW] ORANGE IS THE NEW BLACK - S03E05 - FAKE IT TILL YOU FAKE IT SOME MORE
Author: W.H. Pimentel
Rating 5 of 5 Des:
Era papel! Orange is the New Black mais uma vez nos trouxe um episódio relativamente calmo, porém, diferente de alguns dos que já vim...
Era papel!

Orange is the New Black mais uma vez nos trouxe um episódio relativamente calmo, porém, diferente de alguns dos que já vimos essa temporada, "Fake It Till You Fake It Some More" nos proporcionou bastante informações que serão sim relevantes para a série. Desce e confira comigo!


Os flashbacks de Flaca foram geniais. Todas as minhas teorias sobre como a personagem foi parar na prisão viraram fumaça após assistir o episódio. Jamais imaginei Flaca como uma adolescente emo/gótica revoltada da vida e que queria ser alguém rica e poderosa (isso eu imagino das viciadas), então foi uma surpresa enorme descobrir esse passado conturbado da garota. O plot central envolvendo a prisão de Flaca não foi nada muito agonizante ou bombástico, foi algo mais previsível que o comum, uma vez que ela deixou evidência demais para ser pega. 


Red, uma personagem tão foda e tão sambista na primeira temporada, hoje me está me causando repulsa. Fica o tempo inteiro de mimimi com o Healy para conseguir a maldita cozinha de volta, mulher melhore um pouco aí viu? Tudo bem que é um ato de desespero por ter descoberto que o restaurante fechou, mas mesmo assim, já é um pouco de exagero causar essa maluquice toda. Daya, do outro lado da vida, está lidando com o problema de contar ou não a verdade sobre seu filho. Esse enredo dessa criatura grávida já deu, podem se livrar do bebê e dela também de uma vez só que eu não acho que ninguém vá se importar direito, mas, independente de tudo, foi interessante ver que Daya ainda tem um pouco de bom senso em sua vida.


Mudanças drásticas acontecem em Litchfield e um novo programa é implantado na prisão afim de trazer uma nova oportunidade de emprego para as detentas. Caputo, obviamente, ficou revoltado da vida ao ver que teria que cortar o horário dos seus guardas para abrir vaga para novos policiais. Por conta do emprego novo, foram realizados testes e logo, quase todo mundo enlouqueceu para participar do teste. ADOREI que aquele auê todo foi apenas para colocar elas para costurarem, especialmente pela cara da Marisol de me fudi/me dei bem, e eu tenho certeza absoluta que alguma dessas loucas vai inventar alguma coisa bizarra aí dentro. Não esqueci da chave de fenda ainda não viu colegas?


Alex está cada vez mais paranoica em relação ao seu crime. Como nós já conhecemos Orange, é de se esperar que realmente alguém esteja espiando essa doida do óculos quebrado e isso renda um banho de sangue grande, espero não me decepcionar com esse arco, pois é um dos poucos arcos sólidos que a série está tendo durante essa terceira temporada. Para não esquecer de comentar, Gloria e Norma tiveram uma briga da pesada envolvendo a magia silenciosa e maluca da nossa muda preferida. Não sei se era necessário aquele escândalo todo que a Gloria fez, mas pelo menos isso serviu para por a Norma no lugar e ela aprender que não pode sair por aí roubando as coisas alheias. 
Reações:

Sobre o Autor

 
Top