Comentários
Mariana Ribeiro Mariana Ribeiro Author
Title: [REVIEW] PRETTY LITTLE LIARS - S06E05: SHE’S NO ANGEL
Author: Mariana Ribeiro
Rating 5 of 5 Des:
Primeiramente, devo dizer, com a correria cotidiana acabei atrasando a review . Mas isso não impede que teçamos nossos comentários a re...

Primeiramente, devo dizer, com a correria cotidiana acabei atrasando a review. Mas isso não impede que teçamos nossos comentários a respeito desse quinto episódio, que aliás, surpreendeu com aquele começo. O que foi aquele espírito dançando contemporâneo em um quarto misterioso nos sonhos de Spencer? Sinceramente, por um breve momento esqueci que estava assistindo Pretty Little Liars e achei que Dean e Sam iriam aparecer a qualquer momento jogando sal para o ar. Entretanto, gostei da novidade, deu um ar diferente ao episódio, que afinal, parece ter revelado algo mais importante que os episódios anteriores. 

Vamos comentar sobre o retorno de Leslie. O que foi aquilo? A menina chegou ameaçando Mona e, por consequência, Hanna, que deveria ter dado um tapa na cara dela. Aliás, tão logo que pensei nisso, Hanna mesmo disse que o deveria ter feito, então acho que não estou exagerando aqui. Porém, acho que qualquer um ficaria assim após ter sua vida destruída testemunhando para fazer justiça em relação a morte de alguém que se revelou mais viva do que nunca. 

Claro que, diferentemente de Leslie, não seria suspeita de nenhum crime. Isso porque, como vimos, Leslie parece que nasceu em Radley, já que morou no hospital por tempo o suficiente para conhecer Mona, Bethany e também Charles – gente esse cara deve ter mais ou menos a idade do Jason, me poupe. 


Além disso, Aria, em seus passeios com o fotógrafo, acabou encontrando uma foto em que A foi descuidada e acabou aparecendo. Bom, não apareceu realmente, como já é de se esperar da série, mas deu para definir que pelo menos uma das A's é mulher. O que as liars acreditam, e que nós já desconfiávamos faz tempo, é que uma mulher anda ajudando Charles, e faria sentido que fosse Leslie, que dividiu o quarto com Bethany e pode ter sido levada a crer que elas mataram, juntamente com Alison, a garota. 

Enfim, a teoria toda parece confirmada depois do escândalo que Leslie fez no final do episódio, em que briga com Mona, que não consegui pegar os arquivos sobre ela da abandonada Radley antes das liars. Essa historinha de Mona somente estar querendo o perdão de Leslie está estranha, como todos já devem estar desconfiando, mas o que Mona ainda teria a ganhar com isso é que não sei. Mas o que mais chamou atenção mesmo foi aquela cena de Hanna e Spencer em Radley achando que encontraram um corpo na banheira. Foi engraçada mesmo, e foi a segunda cena boa do episódio, depois da dança fantasmagórica. 


Quanto a Emily e Sara, até que enfim algo aconteceu, se bem que Emily parece mais preocupada do que Sara com sua mãe. Assim, Caleb ajuda na emancipação de Sara, dando um emprego para ela. Até mesmo uma tatuagem elas fizeram juntas. Que fofo. Para Emily, é claro, porque Sara não me convenceu ainda.

Alison e Lorenzo progridem, até que enfim. Além disso, parece que Alison vai começar a ser mais ativa na comunidade. Enfim, para não me delongar muito, a terceira melhor cena foi do episódio foi Spencer e seus biscoitos especiais, que ficou comendo o dia todo, causando cenas cômicas. Aliás, parece que surgiu um novo boy na história para Spencer. Vamos ver o que farão com Spencer e seus relacionamentos dessa vez, afinal, todos sabemos que ela não resiste a um rostinho novo na cidade.

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:

Reações:

Sobre o Autor

 
Top