Comentários
Mariana Ribeiro Mariana Ribeiro Author
Title: [REVIEW] PRETTY LITTLE LIARS - S06E06-07: NO STONE UNTURNED - OH BROTHER, WHERE ART THOU
Author: Mariana Ribeiro
Rating 5 of 5 Des:
Começando mais uma de nossas reviews, dessa vez, dupla, já que acabei atrasando um pouco por conta da nossa correria de todo dia, eis q...

Começando mais uma de nossas reviews, dessa vez, dupla, já que acabei atrasando um pouco por conta da nossa correria de todo dia, eis que me deparo com dois episódios em que quase nada aconteceu. É amigos, como sempre, Leslie foi mais uma das tentativas de nos guiar ao erro. Honestamente, estou quase montando uma lista para ver quem ainda não foi acusado de ser A. De repente dá até para apostar com alguém para ver quem vai ser o próximo. Pelo menos as suspeitas continuam em Charles, e Leslie ficou nessa como a ajudante, ou não, sei lá. A única coisa que nos importa é ver o rosto dessa A, o que acontecerá em breve.

Assim, a única coisa útil mesmo foi a informação de que Charles fugiu de Radley na mesma noite que Bethany, e isso explica, como tinhamos dito antes, o porque de a mãe de Alison ter enterrado a filha no jardim, o que só poderia ser feito para proteger outro filho.

De resto, tivemos algumas cenas engraçadas, alguns relacionamentos que não deram certo, e outros que estão dando certo demais. Em primeiro lugar, devo revelar que Spencer e Toby para mim já era. Esse menino é muito chato, misericórdia. Além disso, o fulaninho do grupo de apoio pelo jeito também não aparece tão cedo, o que acredito que não faz diferença para ninguém. 


Isto posto, acho que podemos caminhar para o segundo assunto, Emily e Sara. O fato é que até agora não sei se estava torcendo para isso ou não, mas de qualquer forma, o importante é que Sara está ficando menos insuportável (até que enfim). Já Caleb e Hanna, ainda bem que se resolveram. Aria, por sua vez, parece ter optado por aproveitar a vida de solteira, que é a melhor coisa que ela faz.

Uma das cenas que achei trágica foi o Toby passando mal por ter comido os doces especiais de Spencer, na verdade nem pensei em A, só fiquei com dó dele mesmo. E o que falar da cena dos animais no laboratório ou do chip no pescoço? A falta de informação útil compensou em cenas inusitadas, tais como as referidas. Inusitadas também pelo fato de serem incoerentes, tal como, por exemplo, a questão do chip. Desde quando A precisa de chip para perseguir alguém? Hanna pegando o carro de Leslie também é memorável.

Enfim, também temos a questão da bolsa universitária que Hanna ganhou, e que vai dar pano para manga, pois tem relação com a Radley, como bem vimos. Já essa historinha de Jason querer um momento particular com seu irmão assassino foi demais né gente? Até dois episódios atrás ele nem mesmo lembrava que  esse tal de Charles era real, agora me vem com essa? 


Falando em lembrar de Charles, Jason e Alison pelo jeito conheceram o irmão quando crianças, somente não sabiam do simples detalhe que está custando a vida de muita gente, inclusive a nossa, que vamos mumificar e esse negócio ainda vai estar rolando: que o priminho de vigésimo grau era Charles, seu irmão indesejado, que acabou tirando umas longas férias em Radley.

Observação: aliás, Charles é mais velho do que Jason? Parece que Spencer mencionou algo sobre ele ser o irmão mais velho, mas jurava que eram gêmeos.

Enfim, parece que Mona voltou a ativa, ajudando Alison a fugir do hotel que seu pai a levou depois de ser ameaçado por Charles e tudo o mais. Queria que ela tivesse um papel mais ativo na série, estou começando a sentir saudades das suas caras de sarcasmo que um dia foram tão manjadas...Seja como for, os próximos episódios nos levam mais para perto de A, que pelo jeito vai ser revelada no décimo episódio da temporada. Devo confessar que pelo menos o promo me animou um pouco. Só espero que seja alguém convincente, com muitos recursos e dinheiro para bancar todos os brinquedinhos macabros que A adora enviar para as liars e mexer no final dos episódios. 

Reações:

Sobre o Autor

 
Top