Comentários
Mariana Ribeiro Mariana Ribeiro Author
Title: [REVIEW] PRETTY LITTLE LIARS - S06E08-09: FrAmed - LAST DANCE
Author: Mariana Ribeiro
Rating 5 of 5 Des:
Encerrando nossas reviews , para depois comentarmos o summer finale , vamos falar brevemente sobre o oitavo e nono episódios, que mostr...

Encerrando nossas reviews, para depois comentarmos o summer finale, vamos falar brevemente sobre o oitavo e nono episódios, que mostraram a preparação para o baile de formatura e para a revelação de quem é A. Vamos aos acontecimentos.

Em primeiro lugar devo confessar que não estou entendendo qual é o motivo de todo esse desejo de conhecer o irmão e fazer amizadinha, como se nada tivesse acontecido para que este fosse mandado embora e tal. Mas, ok. Agora, Alison enganando o coitado do Lorenzo para ver as coisas de Charles na delegacia foi, além de previsível, desnecessário. Sinceramente, acho que até completei as frases dos personagens antes de saírem da boca deles.

Enfim, as cenas no baile foram bacanas, como sempre são os bailes de Pretty Little Liars. Achei legal o fato de que vamos poder ver alguma mudança real em Rosewood, já que todos fazem planos  para após a formatura, o que estava demorando para acontecer. Esperemos que essa mudança de cenário e realidade traga algo interessante para a próxima parte da temporada.



Não posso deixar de comentar, que, como sempre, as melhores cenas são as da Hanna. Aquela paranóia sobre alguém estar escutando por meio de câmeras no escritório em que ela e Spencer foram devolver o dinheiro da sua bolsa de estudos foi cômica. O que foi também aquela tentativa de festa no celeiro que ficou parecendo mais uma festa do pijama? Ainda bem que não rolou, pelo amor...

Achei pesadíssimo aquelas fotos das liars inconscientes que foram expostas na galeria por A, que conseguiu, sabe-se lá como, trocar as fotos de Aria pelas suas. Falando nisso, até Tanner entrou na lista de A. Honestamente, não aguento mais esses policiais de Rosewood que conseguem ser piores dos que aqueles de The Following. Já devo ter dito isso, mas digo de novo: sugiro seriamente que façamos um especial aqui sobre os piores FBI's de todos os tempos, porque garanto que teríamos sérias dúvidas na classificação entre os 10 mais.


Já esse tal de Clark, coitado, mais um que entra para a lista de falsos suspeitos de ser A, sem contar o quão ruim é como policial. O tal do Rhys, o cara da bolsa de estudos, provavelmente também é mais um. Ah, falando nisso, nada a ver a Emily falar que na foto o sujeito ficou parecendo o Jason, foi um tanto quanto forçado não?

Enfim, parece que vamos finalmente descobrir quem é A, e só espero que a história seja convincente. Se bem que não vai ser difícil, porque o tanto de detalhe que a gente já esqueceu de tanto tempo que se passou nesse vai e vem... É isso people, vamos esperar para ver, mas, na verdade, estou mais é com vontade de ver a segunda parte da temporada, em que o tempo vai ter se passado, do que quem realmente é A. Convenhamos: a série já não é mais sobre um psicopata infernizando a vida de quatro garotas faz muito tempo.

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:

Reações:

Sobre o Autor

 
Top