Comentários
Roccos Roccos Author
Title: [PRIMEIRAS IMRESSÕES] SCREAM QUEENS
Author: Roccos
Rating 5 of 5 Des:
Como dizem por ai, está na hora de renovar o meu pacto com Ryan Muprhy e começar a assistir à  American Horror Story: Pretty Little Li...

Como dizem por ai, está na hora de renovar o meu pacto com Ryan Muprhy e começar a assistir à American Horror Story: Pretty Little Liars Scream Queens, a série que prometia ser um dos maiores hits dessa Fall e que praticamente flopou ao ter 1.7 de demo em sua estreia.


Com um investimento muito pesado em marketing (inclusive no Brasil, e com transmissão com uma hora de atraso em relação aos EUA), e um elenco de derrubar todos os forninhos teen, a série prometia ser da zoeira, embora, não sei como, algumas pessoas ainda acreditassem que seria algo sério.



A premiere foi dupla (porém são dois episódios separados), e bombou a internet seriadora. Muitos amaram, outros tantos odiaram e ninguém decidiu nada.


Eu, como assisti ao piloto separado do segundo episódio, adorei o clima da série e achei algo bem inovador, principalmente nesses tempos de reboots e novas séries, que existem ou existiram, reinventadas (alô "Blindspot" e "Blacklist").

Com uma vibe Meninas Malvadas feat Todo Mundo em Pânico e embalada pela mente deturpada de Ryan Murphy, Scream Queens trouxe uma comédia diferente, porém atendeu bem a proposta, mas eu sou suspeito, pois sou fã gosto bastante do estilo de comédia da titia Ryan e sempre me acabo de rir com as tiradas aleatórias que existem nos momentos de comédia em suas séries.


Quanto ao piloto: Ficou meio que um mistério de quem é o assassino, mas como sabemos, sendo de Ryan Murphy, o assassino pode ser até o Obama ou até mesmo ser esquecido até o final da temporada, ou seja, o importante é rir das tosquices da série e aproveitar o momento!

As duas mortes importante que ocorreram no piloto foram muito boas e me fizeram gritar assistindo! Se você não achou nenhuma das duas engraçadas, pode retirar da grade agora, pois a cara da série ficou estampada naquelas mortes. Inclusive eu tive que rever a cena final umas três vezes de tão engraçada e surreal que foi.

Shake it off...

No segundo episódio tivemos uma nova personagem que promete roubar a cena: Denise, a "policial", que também me fez gritar de rir na cena dela com a amiga no carro. Nesse episódio seguimos com o mesmo tipo de humor escrachado, marca da série. Até mesmo a reitora me fez rir com a cena dela querendo o pai da Grace.

Bom, devido ao flop praticamente eminente, depois de tal derrota em sua estreia, devemos é torcer para realmente ser uma "série limitada" (como AHS) e que tenha um final decente na temporada.

Eu com certeza acompanharei, e sempre tentando ficar em dia, pois com tanta morte por episódio os spoilers voam longe na internet!

E vocês, o que acharam? Trash demais, ou atendeu às expectativas?

Obs: Lea Michele estava ótima no segundo episódio.



Reações:

Sobre o Autor

 
Top