Comentários
Jéssica Ohara Jéssica Ohara Author
Title: [REVIEW] AWKWARD - S05E01 - PRANK AMATEURS
Author: Jéssica Ohara
Rating 5 of 5 Des:
Awkward voltou para finalmente o último ano de Jenna no ensino médio(e da série na televisão) cheio de trotes e despedidas. A temporada a...
Awkward voltou para finalmente o último ano de Jenna no ensino médio(e da série na televisão) cheio de trotes e despedidas. A temporada anterior tinha recuperado um pouco do fôlego, mas instabilidade é uma coisa que não falta nessa série, principalmente quando se trata de esquecer personagens bons e desenvolver um plot ruim.

Pelo menos um potencial de enrolação foi eliminado logo no primeiro capítulo. No final da outra temporada tínhamos visto que Gabby perdeu a virgindade com Jake, que é a primeira coisa que Jenna descobre no começo do episódio. E se torna um pouco mais de lenha para a eterna fogueira de indecisão dela, contar ou não ao Matty?


E falando nisso, a história de Matty e Gabby já deu tudo que tinha pra dar e foi legal saber que ele descobriu tudo logo de uma vez. O ruim foi ver que vai recomeçar a briga Matty/Jake, apesar de que nenhum dos dois tem lá muito a consciência limpa para botar dedo na cara do outro.

Eu fiquei muito em dúvida se a interação da Sadie com a mãe vai ser tão divertida quanto era com a Ally, mas veremos. Mas um dos pontos mais legais foi ver a Tamara se comportando como noiva e não conseguindo terminar com o cara.

Vamos aguardar o que essa final de série de Awkward tem a nos oferecer :)
Reações:

Sobre o Autor

 
Top