A temporada tem focado muito no quesito crescimento e evolução pessoal, como nesse capítulo que a Jenna recebe a tag de Mais Deprimente no anuário da escola. Ela meio que entra em pânico ao perceber como o livro poderia ser uma verdadeira bola de cristal e que o futuro só reservaria mais situações ruins para ela. As confirmações das “profecias” com a Ally e a Lacey foram maravilhosas.
E falando na Ally, que é uma personagem que eu adoro, foi bem legal vê-la se preocupando com a Saddie e ajudando a Darlene a não passar vergonha no palco imitando a filha. As imitações foram um show parte, a mãe da Liza fazendo exercícios para Jesus foi excelente.
Eu gostei disso ser usado na relação da Jenna com a Lacey, deixar claro que é preciso rir do passado para deixa-lo realmente para trás. Esses conflitos também foram bem explorados na amizade do Matty com a Jenna, ela tem que relaxar mais.
Está sendo ótimo destaque dado para o Kyle e na relação com o Matty, os dois são muito divertidos juntos. Já algo que está ficando chato é esse noivado da Tamara, estou começando a achar que ela casa, apesar do nome do próximo capítulo.
PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO: