Comentários
Ticianni Zabulon Ticianni Zabulon Author
Title: [REVIEW] FAKING IT - S02E11 - STRIPPED [SUMMER PREMIERE]
Author: Ticianni Zabulon
Rating 5 of 5 Des:
E os anjos cantam aleluia. Depois de longos meses de hiatus, finalmente, a série está de volta. Foram nove meses para nós mas apenas du...

E os anjos cantam aleluia. Depois de longos meses de hiatus, finalmente, a série está de volta. Foram nove meses para nós mas apenas duas semanas para os personagens. Após os acontecimentos do mid-season, a situação é a seguinte: continuam tentando manter segredos e todos continuam otários pela Karma. (Na verdade isso é meio que um resumo de toda a série.)

Lauren ganhou a eleição e é claro que Shane não se conformaria com isso, principalmente com a chegada de um novo diretor impondo regras a escola liberal deles. A garota ainda está abalada pela traição de Theo/Anthony mas não perde a oportunidade de usar o tal novo diretor para se sobressair.  Lauren e Shane representam  dois extremos, tem como escolher um lado? Adorei o pouco que já foi mostrado anteriormente quando trabalharam em conjunto, então dessa vez terei que ficar no muro apenas observando a guerra dos dois e esperando que percebam o quão bem funcionariam juntos. Vale lembrar que Shane também tem a preocupação em manter o segredo de ter feito o namorado lutador se assumir publicamente, o que irá explodir em algum momento e as consequências provavelmente não serão nada boas para o casal.


Temos dois novos personagens na área, Felix e Zita . A garota foi introduzida em um novo núcleo, a Skwerkel, a empresa da família de Liam na qual o garoto está sendo forçado a trabalhar por causa do acordo que fez com o pai para tirar a família de Karma da cadeia lá na mid-season. Zita já chegou jogando na cara de Liam o quão ingenuo ele é em relação a Karma, é só por isso já ganhou pontos comigo. Os personagens dessa serie costumam demorar demais pra cair na real e é bom vir alguém jogando a carta da sinceridade assim logo de primeira. Ah, e não precisa nem ver o vídeo de prévia para o resto da temporada pra saber que vai rolar algo entre ela e Liam.

Já o Felix, chegou sendo usado em mais um dos segredos de Karma. A garota jogou o novato no meio de sua confusão tentando esconder as consequências da prisão de sua família ao invés de falar a verdade ao menos para Amy e usar de seu apoio. Apenas agradecendo aos céus que esta historia não durou e deu a Amy mais uma oportunidade de ser Amy: a melhor pessoa. Apesar de tudo, Amy sempre está lá para Karma, sendo a melhor melhor amiga mesmo quando a outra não merece, mesmo quando fazer bem à Karma signifique sacrificar a propria felicidade. E mesmo que muitas vezes isso seja bem triste, acredito que é um dos pontos mais fortes da série. Romanticamente ou não, Karmy é algo que não tem mais como viver sem.


De inicio pensei que Karma estivesse mudando de cidade ou algo assim, o que não é exatamente descartável já que se a situação da família Ashcroft não mudar, essa possibilidade pode voltar no futuro. Por enquanto vamos focar na reconstrução da confiança de Karma em Amy. Obviamente a situação entre Karma, Liam e Amy não foi completamente superada e não teria como ser esquecida nessas duas semanas por que enfim, é de Karma Ashcroft que estamos falando e 'complicada' deveria estar no nome da garota. Liam virou a Amy da primeira temporada, preso na ilusão criada de futuro perfeito com Karma, mas é como Zita disse, tá na hora de superar e seguir em frente. Não que eu esteja dizendo que é possível superar a Karma, já que Amy está aí como mal exemplo. O que nos resta é aguardar o que essa 2b vai nos trazer, sofrimento de shippers é a unica coisa confirmada.

Ps¹: Bem a cara do Shane fazer um protesto nú. Apoiar é fácil, agora participar....
Ps²: Saudades Reagan, só uma fotozinha não valeu como participação, viu?
Ps³: Shane esconde que jogou o namorado do armário, Liam esconde que trabalha na Skwerkel, Felix esconde que é filho do diretor. Quando essa galera vai aprender?

PROMO DA TEMPORADA:
Reações:

Sobre o Autor

 
Top