Comentários
Ticianni Zabulon Ticianni Zabulon Author
Title: [REVIEW] FAKING IT - S02E12 - THE REVENGERS - AGE OF THE MONOCLE
Author: Ticianni Zabulon
Rating 5 of 5 Des:
A vingança é um prato se come frio? Pois esse prato foi servido, jogado pro alto e dopado com bigode, monóculo e tudo. As vinganças do ep...
A vingança é um prato se come frio? Pois esse prato foi servido, jogado pro alto e dopado com bigode, monóculo e tudo. As vinganças do episódio dessa semana nos renderam aproximações entre combinações de diferentes personagens e vários momentos engraçados.

Vingadores Parte 1: Trio vs Theo

Shane + Lauren, Lauren + Amy, Shane + Amy.. todas essas variações rendem ótimas cenas, agora combinar os três juntos em uma missão de vingança contra Theo/Anthony foi a melhor ideia de todas. Desde o quadro no quarto de Lauren até os disfarces e a conclusão do plano. O que foram aquelas cenas com as lideres de torcida +  Amy de mascote? Quer dizer, só de ver Amy de pirata já dava pra rir e imaginar que apartir dali a situação só se tornaria mais bizarra.

O bom é que Shane não queria apenas ver o circo pegando fogo, mas também ajudar a aproximar as irmãs. Confesso que as vezes até eu esqueço que Lauren e Amy são irmãs adotivas, então ponto pro Shane por ajudar nessa união e lembrar desse detalhe.

Não conseguindo encarar Theo frente a frente, Lauren travou. Mas que bom que Shane e Amy estavam lá para completar o plano por ela, apesar de que acho que deveriam existir algumas sérias implicações em expor um policial disfarçado no meio de uma investigação. Se ninguém supera relacionamento nenhum nessa série, porquê com Lauren seria diferente? É claro que a garota ainda estaria abalada pela traição de Theo. O trio conseguiu finalizar o plano mas acabaram exatamente como Amy sugerira de inicio: comendo os sentimentos com sorvete.


Vingadores Parte 2: Amores de Amy vs Ex's

Com um empurrãozinho de Amy, que queria fugir do grude da namorada, ganhamos a oportunidade de ver Karma e Reagan trabalhando e interagindo juntas sem a mediação dela.

Adorei as cenas de Reagan toda afiada jogando todo o trabalho (literalmente) sujo para Karma. Era perceptível o incomodo dela para com a ruiva, mas Karma parecia tão inocente com a situação que só a tornou mais engraçada ainda. Ah, e nada como esquecer as diferenças se unindo em prol da vingança... A ciumenta e a ofendida, decidiram vingar-se uma do ex da outra, para não levantar suspeitas. Eu realmente esperava que Karma tivesse uma mente mais diabólica no quesito vingança, mas ela foi simplesmente um anjo comparada a Reagan, que dessa vez surpreendeu. Não mexam com essa garota.

Vale a pena comentar também a rápida aparição de Zita que mais uma vez, com sua sinceridade, resolveu a vida de Liam. Mal conheço e já a amo. Por falar em Liam, a sabotagem de Karma/Reagan, fez com que o garoto passasse por um sufoco que, creio que, será bom para seu futuro na Skwerkel. O destaque que ele ganhou pela apresentação do estranho monóculo, pode revelar seu gosto e talento para cuidar da empresa da família. Bom, com ou sem Skwerkel, pelo menos Karma ele já está ganhando de volta.

Por fim foi fofo ver que as duas se deram bem no final, que Karma pôde entender os sentimentos de Reagan e perceber a grande questão acerca do relacionamento de Reamy. Falando nisso....


Citemos brevemente a pequena polêmica que se deu pela bifobia de Reagan. Alguns tem comentado que os escritores estão 'sabotando' uma boa personagem. Bom, é injusto vilanizar Reagan só para tira-la de Amy, e/ou da série, só pra deixar a loira sozinha sofrendo novamente por Karma que está reatando com Liam aos poucos, mas se o plano for outro e essa obsessão da garota servir apenas para ajudar Amy a entender melhor sua sexualidade, então vale sim expor a existência desse tipo de pensamento. Pena ser a Reagan portadora desse preconceito, oremos para que o estrago na personagem não seja tão grande.

Ps¹: Três palavras: Amy de Bigode
Ps²: 50 Tons de Karma: em breve nos cinemas
Ps³: Dois episódios seguidos que nos ensinam que as pessoas seriam mais felizes se não ficassem a espreita à noite na janela dos outros


PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:
Reações:

Sobre o Autor

 
Top