Comentários
Ticianni Zabulon Ticianni Zabulon Author
Title: [REVIEW] FAKING IT - S02E13: FUTURE TENSE
Author: Ticianni Zabulon
Rating 5 of 5 Des:
O inicio desse episódio tivemos Amy tentando abafar as consequências do final episódio anterior. Já sabemos que a garota é expert quando...

O inicio desse episódio tivemos Amy tentando abafar as consequências do final episódio anterior. Já sabemos que a garota é expert quando se trata de evitar confronto, mas diferente dela, aprendemos que o problema sempre volta para ela lhe causando sofrimento pior. Reagan dessa vez não estava apenas pressionando a namorada em relação a sua sexualidade mas também fazendo cobranças em relação a forte influência de Karma em sua vida. Se com um problema Amy já se enrola toda, imagina com dois e ainda tendo Karma envolvida no meio.

Tendo que escolher basicamente entre passar as férias de verão: a) com a melhor amiga, sendo ela mesma, sem rótulos, seguindo seus planos de infância de ir para uma faculdade juntas. b) com a namorada, pressionada a se definir apenas porque Reagan não aceita as suas duvidas. Acontece que Amy é composta por 75% água, 5% Karma e 20% dúvidas.
E então tivemos um um caso raro em que Karma estava sendo a voz da razão de Amy e não o contrário. A minha surpresa nesse episódio foi justamente o quanto Karma estava apoiando a amiga. Em momento algum Karma tornou o assunto sobre ela -algo que costuma fazer bastante- ali, era tudo sobre Amy e apenas Amy. Por favor, continue assim.

Sendo assim, com uma cena de partir os corações dos Reamy shippers, o namoro delas chega ao fim. E convenhamos, foi para o melhor. Particularmente, pensei que fossem piorar a Reagan mais ainda. Claro que seu comportamento não foi nada admirável, mas pelo menos não a tornaram insuportável. Poderia ser pior, vão por mim.


Assim como Karmy, Lauren também queria sua vaga no programa escolar de verão na Faculdade Clemente e claro que iria fazer de tudo para ser uma das escolhidas, até que percebe que todo seu esforço não seria necessário. Lauren sempre quer se destacar em tudo o que faz, justamente para ser a melhor por mérito próprio, e quando usam sua intersexualidade  como se fosse a parte mais interessante dela... deve ser a coisa que mais a tira do sério. Tudo bem que a garota ainda tem problemas com a aceitação própria, mas como deve ser ruim que as pessoas te resumam apenas a essa parte de você.

Pra completar, Theo está de volta na escola, dessa vez trabalhando e sem disfarce. Após a decepção com a moça da faculdade e com Theo citando as qualidades que ama em Lauren e mostrando que sua intersexualidade  -que provavelmente ele deve aceitar mais que ela mesma- é apenas mais um detalhe sobre ela, temos o casal de volta. Gosto bastante deles juntos, mas com certeza teremos complicações, já que todos na escola o odeiam Theo.

Eis que um plot antigo ressurge e voltamos a bolsa de estudos de artes para Liam, sendo que dessa vez o foco fica na possibilidade de o garoto ter encontrado seu, até agora, desconhecido pai. E a suspeita acaba tendo o mesmo destino da bolsa de estudos, mais uma decepção para Liam. Sinceramente, achei esse plot meio deslocado na história, muito avulso comparado aos outros acontecimentos na série no momento. Então se a busca pelo pai dele for intensificada nos proximos episódios, sendo esse o plot solo do garoto, mesmo assim seria bom dar uma interligada aos outros acontecimentos.

Shane e Duke, mais um casal com o clássico problema de comunicação. Nenhum dos dois queria admitir que queriam estar em um relacionamento fechado e ficavam sofrendo em silêncio. Assim não dá pra defender vocês, vamos facilitar, me ajuda a te ajudar.

Ps¹: Reagan amorzinho, apesar de tudo, vou sentir saudades sim </3
Ps²: Amy péssima atriz socorro
Ps³: Seria Felix o próximo na lista amorosa de Amy?

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:
Reações:

Sobre o Autor

 
Top