Comentários
Ticianni Zabulon Ticianni Zabulon Author
Title: [REVIEW] FAKING IT - S02E14: SATURDAY FIGHT LIVE
Author: Ticianni Zabulon
Rating 5 of 5 Des:
Quem não quer ter uma amiga rica e rainha do mundo feito a Zita? Duke iria ter sua primeira luta profissional de MMA e para que o seu ...

Quem não quer ter uma amiga rica e rainha do mundo feito a Zita?
Duke iria ter sua primeira luta profissional de MMA e para que o seu namorado e amigos pudessem comparecer, Zita ofereceu um pouco de seus privilégios de rica e poderosa para leva-los de jatinho e limousine, sem contar nas roupas finas que ela comprou para eles irem pro evento, apenas isso. Mas é claro que em meio a tanto luxo ia rolar um drama de casal no meio e então Shane/Duke e Karma/Liam tiveram o relacionamento colocado a prova (e ambos os casais foram reprovados).

Sinceramente não vi maldade no comportamento de Zita, pelo pouco que vimos da garota, ela é daquele jeito mesmo e por isso, pra mim, não pareceu que ela estava querendo fazer Karma se sentir mal de propósito. Mas enfim, já sabemos que Karma é cheia de inseguranças e tem necessidade acentuada de se sentir aceitada, e vendo tudo o que Zita é e pode ser/fazer somado a ciúmes, as suas inseguranças só aumentaram causando mais uma briga de Kiam.


Eu tinha decidido que nesta parte da temporada, eu iria dar mais chances a Liam e até ao casal Karma/Liam mesmo. Porque já que são algo que a série vai focar, querendo ou não, o melhor era pleo menos aprender a conviver. E tudo ia bem até o inicio desse episódio. Foi a coisa mais bonitinha eles se dando bem e a reação do garoto ao ver Karma toda produzida para o evento, mas apartir da briga do casal... Pra mim ficou claro que individualmente Karma e Liam são bons personagens que tem ótimas storylines com outros personagens, mas quando se trata de juntar os dois a coisa desanda e no final um sempre vai acabar estragando o outro.

Agora Shane e Duke, era previsível, não é? E a cena do término também foi bem clichê. Depois de tudo o que vinha acontecendo, Shane realmente pensou que Duke fosse se deixar levar pela sua agente e esconder o relacionamento dos dois? Aliás quando o Shane vai aprender que o mundo não gira em torno dele eu não sei. Sem nem dar chance ao namorado de reafirmar o quão compromissado era com o relacionamento deles, Shane revela o segredo base do relacionamento deles e Shuke chega ao fim. É isso aí, Shane foi reprovado na matéria monogamia mais uma vez.


Com Amy em busca de ocupar a mente devido o termino com Reagan, o fato de Lauren estar tentando esconder o relacionamento com Theo causou uma breve confusão de desconfiança e Amy acabou pensando que um de seus pais estava tendo um caso fora do casamento. Acontece que no final, havia sim alguém naquela casa que estava tendo um caso. Com Amy apostando em sua própria mãe e Lauren no próprio pai como o traidor, as loiras se uniram para desmascarar seus pais. Amo demais as cenas dessas duas juntas, não canso de repetir isso.

Esse plot da traição realmente me surpreendeu pois imaginei que seria alguma trollagem, como se os pais mesmo estivesse fazendo aquilo para apimentar a relação por exemplo, mas no fim a mãe de Amy foi revelada como a traidora e mais surpreendente ainda foi que era justamente com o pai de Amy que ela estava traindo o marido. E surge mais um segredo para ser guardado, esse com consequências provavelmente mais sérias. Não queria a separação do casal por motivos de Amy e Lauren juntas na mesma casa, mas, a situação é maior que isso.

No final do episódio tivemos dois cliffhangers, Amy descobrindo seu pai como caso de sua mãe e uma Karma sofrida entrando no carro do pai de Liam. Apesar de tudo, espero que possamos ver mais sobre a relação de Amy com seu pai e sobre Karma, com certeza deve ter dinheiro envolvido e com certeza no final vai dar merda. Aguardemos.

Ps¹: Karmy dormindo de conchinha no inicio hmmmmmmmmm digo é nada
Ps²: Zita e Liam: continua

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:

Reações:

Sobre o Autor

 
Top