Comentários
Isa Campos Isa Campos Author
Title: [REVIEW] GREY'S ANATOMY - S12E01: SLEDGEHAMMER
Author: Isa Campos
Rating 5 of 5 Des:
Grey's Anatomy voltou e muitos se perguntaram se após doze temporadas e muitas mortes e desastres ela ainda teria folego para contin...

Grey's Anatomy voltou e muitos se perguntaram se após doze temporadas e muitas mortes e desastres ela ainda teria folego para continuar. Como superar pessoas ficando presas no cimento, tiroteio, ameaças de bomba, acidentes de avião e a morte de quase todo elenco principal? De algum jeito parece que foi tudo superado e a décima segunda temporada começou ótima.

O plot da Meredith e Amelia foi bem mais ou menos. Elas ainda estão superando as diferenças, não se gostam, mas estão superando tudo como uma família muito unida e também muito ouriçada. (Ler esse trecho no ritmo da música da Grande Família.)

O caso da semana foi maravilhoso, duas meninas que se amam, tentaram se jogar na frente de um trem porque a mãe de uma delas ia mandá-la para um acampamento religioso que tenta transformar jovens gays em heterossexuais. Com a Callie sendo maravilhosa como sempre, a melhor parte do episódio ainda foi a Pierce dando um soco na cara daquela mãe racista e homofóbica da menina. E depois os pais aceitando as filhas, foi lindo. 


Na corrida pra quem vai ser a  American Next Top Model Chefe do Hospital, temos Bailey e uma cardiologista nova que tem uma voz chata. Espero que a Bailey volte a ser nossa Nazi querida e não essa chata mole apaixonada que ela se tornou. Quero que ela seja a chefe mais durona de todas temporadas e coloque ordem nesse hospital.

O que falar do casal Avery e April? Alguém gosta deles juntos? Eu sinceramente não vejo um futuro em que eles possam se entender e seguir a vida. Também não vejo a química entre eles que eu vejo no meu casal preferido da atualidade da série: Amelia e Owen. Avery e April podem ir pro mesmo limbo de relacionamentos de Arizona e Callie.

Por falar em Arizona, só tive olhos para o interno novo que vai morar com ela, mas não shippo ele com ninguém (além de mim).

Grey's começou leve e ótima. A trilha sonora conseguiu manter o padrão de qualidade. Mas tenho algumas dúvidas sobre se eles ainda conseguiram manter os casos interessantíssimos, e se ainda resta algum desastre para ser explorado. Um vulcão em Seattle talvez?

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:


Reações:

Sobre o Autor

 
Top