Comentários
Rafa Rodrigo Rafa Rodrigo Author
Title: [REVIEW] NASHVILLE - S04E01: CAN'T LET GO [SEASON PREMIERE]
Author: Rafa Rodrigo
Rating 5 of 5 Des:
Estamos de volta! Com mais um gancho envolvendo uma morte e o início de uma temporada envolvendo uma quase morte, mas entre vivos, ferido...
Estamos de volta! Com mais um gancho envolvendo uma morte e o início de uma temporada envolvendo uma quase morte, mas entre vivos, feridos e problemático, começa esta temporada de Nashville. E aí, quem estava com saudades da nossa novela hein!?

Dentre os principais dramas do episódio temos como sempre o de Juliett, que está ascendendo cada vez mais como a estrela que buscava ser, mas a que custo? Machucando as pessoas com quem se importa, a coitada só fez bem ao Luke que sem ela, nem apareceria... O grande problema é que independente das escolhas terríveis que Juju faça, mesmo fazendo o pobre Avery ficar com aquela cara de cachorro que caiu do caminhão de mudança, nós a amamos mesmo assim. E pelo visto, o que vimos é apenas a ponta do iceberg, vem aí problemas para nossa Juju.
Com Will, outro plot que eu gostaria muito de saber como seria ao retornarmos para esta quarta temporada, tudo foi bem complicado. Diferente de muitos, acredito que o dele é um drama que precisaria ser tratado, o personagem precisa passar por uns momentos de reflexão e entender as consequências dos seus atos, o cara se enganou por tanto tempo que não sabe onde se encaixa, não sabe quem é, e agora vai ter a ajuda dos amigos no modo sessão da tarde de viver, mais precisamente, “Três solteirões e um bebê”.
Tudo são flores para Rayna e Deacon, ao menos no amor, acredito que não teremos surpresas no início da temporada, mas nos negócios... Rayna vai ter que correr atrás do tempo perdido arregaçar as mangas e fazer a H65 entrar nos eixos, caso não faça isso, de nada adiantou todo o drama de uma temporada para sua construção. 

O episódio como um todo foi bastante movimentado, mostrou basicamente todos os núcleos para dar aquele panorama bacana do todo e consequentemente nos próximos episódios focar um pouco mais em um ou outro plot mais significativo.

O que não gostaria de ver: 
  • Gunnar e Scarlett juntos: Já deu não é minha gente? Que a série mostre que a menina deu jeito não apenas no cabelo, mas também na cabeça e vai ficar com o doc bonzinho.
O que gostaria de ver: 
  • Drama de Teddy preso: como isso tem impactado na sua carreira, sua família e como toda a notícia rolou nos tabloides maldosos de Nashville.
  • Mais participações especiais: mais Steven, mais Aguilera e (por favor) uma pontinha da Carrie Underwood não faria mal a ninguém.
  • O nosso adorável ordinário Jeff: vi esta semana a estreia de Scream Queens e o rapaz fez uma pontinha lá, espero que isso não atrapalhe sua participação em Nash, até por que, nem para dar raiva a Layla serve, então precisamos de Jeff.
E aí, o que achou do episódio? Animados para esta temporada? Até a próxima semana, fique aí com o PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO.

Reações:

Sobre o Autor

 
Top