Comentários
Jéssica Ohara Jéssica Ohara Author
Title: [REVIEW] AWKWARD - S05E06: DON'T DREAM IT'S OVER
Author: Jéssica Ohara
Rating 5 of 5 Des:
"Maybe I had more drama than a whole Taylor Swift album..." Com quase todo o foco voltado para os sentimentos da Jenna, A...




"Maybe I had more drama than a whole Taylor Swift album..."

Com quase todo o foco voltado para os sentimentos da Jenna, Awkward nos entrega um bom capítulo de auto questionamento. Tamara afirma que todas as relações anteriores foram sabotadas por Jenna, e durante o episódio ela tenta confrontar a verdade.

Eu achei bem acertado tudo ser feito num sonho no estilo Sex and the City, com a Sadie, Tamara e Liza como melhores amigas. Todo mundo já sabia que a Jenna é uma Drama Queen, mas foi legal vê-la ouvindo isso dos ex-namorados, o que na verdade era dela mesma, mostrando que o amadurecimento da personagem está vindo a tona, com ela conseguindo perceber os próprios erros.


Já no mundo real, a situação da Tamara foi bem desenvolvida. Gostei da interação dela com a Gabby, e achei bem merecido o fora que ela levou do Addam (mas acho que ele volta) .  A Tamara sempre foi um pouco egoísta, e sempre arranja um jeitinho de colocar a culpa dos próprios problemas nos outros, mas ela pedindo desculpas foi bem sincero.

No final do sonho, a Jenna conclui que ama o Matty dããããã o que já era óbvio. E sabotou todas as relações. Mas não acho que ela fez isso sozinha, pois em muitos momentos houve uma falsa esperança no ar (ou uma desgringolada mesmo, né season 4?) que nem sempre era criada por ela e isso pesou bastante nos antigos relacionamentos.

P.S.: A Jenna ficou ótima de tutu.

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO

Reações:

Sobre o Autor

 
Top