Comentários
Carolina Carli Carolina Carli Author
Title: [REVIEW] CRIMINAL MINDS - S11E03: TILL' DEATH DO US PART
Author: Carolina Carli
Rating 5 of 5 Des:
Nem tudo são flores. No episódio da semana, Criminal Minds mostrou que até mesmo uma série veterana, que já está há dez anos no ar, comete...
Nem tudo são flores. No episódio da semana, Criminal Minds mostrou que até mesmo uma série veterana, que já está há dez anos no ar, comete erros. Nas reviews dos primeiros episódios, ressaltei um dos pontos fortes da série, que é conseguir inovar e sempre apresentar uma trama diferente. Não, a série não repetiu plot de outros casos, mas derrapou na construção da história e no roteiro. 
Primeiro, no geral, o episódio foi extremamente fraco. Elenco secundário insosso, faltou vibração nas atuações. Junte isso ao estereótipo que retrataram e pronto, temos 40 minutos desperdiçados. 

Num momento em que estamos lutando tanto para desconstruir padrões e regras sociais impostos ao longo dos anos, colocar uma gordinha como sendo a unsub que sofre alucinações com o namorado da irmã, só reforça aquela ideia de que apenas as pessoas que se encaixam nos modelos de beleza definidos pela sociedade é que encontrarão o amor de suas vidas.

É totalmente aceitável uma série apresentar episódios abaixo da média, principalmente quando está há tanto tempo no ar. O que não pode acontecer é essa estereotipagem. Errou feio demais. Espero que o feedback do público abra os olhos dos roteiristas para que isso não se repita mais. 

Tivemos uma menção ao caso que abriu a temporada, sobre a rede de hitman. Garcia terá que vasculhar minuciosamente o mundo da internet se quiser descobrir os nomes dos próximos alvos. Parece que esse será mesmo o arco principal da temporada. 

PS: JJ deve voltar nos próximos episódios. Não vejo a hora de rever minha personagem favorita em ação. 

E vocês, o que acharam do episódio?

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO 
Reações:

Sobre o Autor

 
Top