Comentários
Carolina Carli Carolina Carli Author
Title: [REVIEW] CRIMINAL MINDS - S11E04: OUTLAW
Author: Carolina Carli
Rating 5 of 5 Des:
Assim como o episódio anterior, o quarto episódio de Criminal Minds não foi lá muito vibrante. Apesar disso, o cenário apresentado foi...

Assim como o episódio anterior, o quarto episódio de Criminal Minds não foi lá muito vibrante. Apesar disso, o cenário apresentado foi novo. Sempre vemos casos em que há milhões de coisas por trás do unsub: eventos traumáticos, transtorno mental, vingança ou qualquer outra coisa que sirva como um gatilho para começar a matança.

Aqui, os unsubs matavam por prazer, simplesmente porque queriam matar. Não haviam motivos, nada. Apenas o desejo cruel e bárbaro de ceifar vidas. Como a série gosta de propor reflexões, aqui ela trouxe talvez a mais assustadora e angustiante de todas: o ser humano é capaz de fazer coisas inimagináveis, cometer atrocidades, apenas porque quer. Sem um pingo de empatia, sem pensar no próximo, nada.

Em determinado momento, quando descobriu que era pai, um dos unsubs até demonstrou lampejos de compaixão, mas agiu do jeito mais torto possível. Invadiu a casa da sua ex-namorada e queria forçar uma relação pai X filho com o garoto.

O final foi bastante movimentado com os unsubs trocando tiros com a polícia. Determinados a não voltarem para uma cela, acabaram morrendo. Mas, definitivamente, eles estavam mortos desde o momento em que cometeram o primeiro assassinato. Uma morte simbólica.

Sobre os agentes, nenhum teve papel de destaque nesse episódio. A dinâmica entre eles continua muito boa e não vejo a hora da JJ voltar para a família estar completa. Não tivemos menções ao caso que abriu a temporada, mas é certo que vamos ouvir sobre posteriormente.

E vocês, o que acharam do episódio?


PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO 
Reações:

Sobre o Autor

 
Top