Comentários
Ticianni Zabulon Ticianni Zabulon Author
Title: [REVIEW] FAKING IT - S02E15: BOILING POINT
Author: Ticianni Zabulon
Rating 5 of 5 Des:
Aquele estranho momento em que as estrelas se alinham e 99% dos personagens da serie, que estão cheios de problemas entre si, são coloca...

Aquele estranho momento em que as estrelas se alinham e 99% dos personagens da serie, que estão cheios de problemas entre si, são colocados juntos na detenção. Quais a chances? E como o que acontece na detenção, fica na detenção, os segredos foram revelados (quase todos), as contas foram acertadas e o barraco correu solto. Bom pra gente, né? Quem não ama um barraco?

Lauren x Amy - Depois do cliffhanger do episódio passado, Amy colocou o casamento dos pais delas basicamente nas mãos de Lauren. Não era justo com Lauren pedir que ela escondesse algo desse tamanho do próprio pai, mas mesmo assim Amy conseguiu convence-la fazendo-a pensar no bem geral. Pra mim esse é o segredo mais difícil de lidar principalmente pelo tamanho das consequências, grande demais para ser contido e já que Faking It é Faking It, em breve teremos suas complicações.


Amy x Karma - Sobre essas duas só queria comentar sobre o quão batido já está ficando a Karma jogar na cara de Liam e Amy que eles dormiram juntos. Toda santa vez que está em uma discussão que os envolve, seja por qualquer motivo, sempre que não tem mais o que dizer, ela vai jogar a carta da 'traição'. Quer proteger a Amy? Ok, mas qual foi a necessidade de usar isso naquele momento? Enfim, já que era a hora da verdade, saiu. Só que vamos melhorar os argumentos aí.

Karma x Liam - Como consequências de Amy x Karma e o uso da famigerada carta da traição, foi mostrado o que se deu do misterioso encontro entre Karma e o 'pai' de Liam no fim do episódio passado e de quebra todos ficaram sabendo da atual situação financeira de Karma. Não tiro a razão de nenhum do dois ali. Nos colocando no lugar deles, é fácil compreender a revolta de Liam e ao mesmo tempo, é difícil culpar Karma por ter ficado tentada em aceitar o cheque devido sua situação.
Agora, Liam, senta aqui e deixa eu te ensinar um negocio: primeiro vem as melhores amigas de infância e só depois os namoradinhos. Não tenta comparar, existem prioridades aqui.


Liam (+ todo o mundo) x Shane - Me senti representada e minha alma foi lavada com todas as coisas, nunca antes ditas, que os personagens jogaram na cara de Shane. Tamanha foi a minha felicidade quando o próprio Shane caiu na real sobre seu comportamento. Depois de se unirem contra Shane, todos se uniram para tira-lo do fundo do poço e ajuda-lo a buscar pelo perdão de Duke. Porque essa amizade é assim, se pisam mas depois dão a mão. Foi lindo e engraçado, porem sem sucesso.

Após todos os barracos e a verdade nua e crua jogada na cara, parece que o pessoal alcançou um estado de esclarecimento pessoal e decidiram finalmente tomar atitudes para resolver suas vidas. Ou seja, bola pra frente, tem mais segredos pra criar e esconder, vamos começar novamente.

Ps¹ (Felix Edition): Começamos com: Felix tem um segredo
Ps² (Felix Edition): As cenas do Felix distraindo o pai, que situação meus amigos, alguém dê um prêmio ao garoto
Ps³ (Felix Edition): Felix consolando Karma que coisinha mais amor foi essa<3

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:

Reações:

Sobre o Autor

 
Top