Comentários
Ticianni Zabulon Ticianni Zabulon Author
Title: [REVIEW] FAKING IT - S02E16: FAKING IT... AGAIN
Author: Ticianni Zabulon
Rating 5 of 5 Des:
"É só não dar as mãos, não fazer discursos românticos e nem dançar coladinho que vai ficar tudo bem" - Amy, a princesa não só ...

"É só não dar as mãos, não fazer discursos românticos e nem dançar coladinho que vai ficar tudo bem" - Amy, a princesa não só do sarcasmo mas também da inocência. E lá vamos nós de novo, de volta aos velhos hábitos.

A mãe de Karma nos mostrou de onde vem os probleminhas da filha quando é revelado que tem mentido para as amigas sobre Karma o tempo inteiro em busca de aceitação. Assim, Amy e Karma são induzidas a fingir que são um casal novamente e consequentemente, Amy tem mais uma recaída.

Pobre Amy criando armadilhas para si mesma. Tomando como real aquele velho ditado que diz que o primeiro amor é para sempre, resta aceitar que não tem como Amy superar Karma e em algum momento ela vai ter que aprender a conviver com isso sem se deixar recair e sofrer a cada jogada do belo cabelo da garota. E eu me recuso a acreditar que Karma não esteja se aproveitando, nem que seja um pouco, dessa situação. Pode me chamar de Karmy shipper iludida, mas esperança é a última que morre e enquanto ela não morre, eu e Amy morremos aos poucos.


Tivemos ótimos paralelos entre Karmy e suas mães, mostrando que as filhas refletem suas situações. Farrah sempre terá esperanças com o pai de Amy e Amy sempre terá Karma como sua fraqueza, assim como ambas as Ashcroft tem seus problemas em fazer de tudo em busca da aceitação alheia. Além disso, pudemos perceber que as duas garotas tem noção, nem que seja no subconsciente, de seus problemas e que sabem sim como lidar com eles, tanto que puderam sabiamente aconselhar suas mães. Só que quando se trata de transferir essa sabedoria para pôr em pratica nelas mesmas é que as coisas ficam difíceis.

Como guardar o segredo da traição de Farrah não iria ser algo simples, principalmente com o pai de Amy sempre por perto, Lauren começou a se afastar do pai e a se comportar hostilmente (mais que o normal) e o coitado ainda ficou se culpando pensando que tinha causado aquilo. Desse plot chegamos à conclusão que o pai de Lauren é um amor. Exagerado? Com certeza, mas é assim justamente por não medir esforços para o bem estar da filha. Vamos ver como todo esse amorzinho vai reagir quando souber da verdade, sua bondade vai ser capaz de superar uma traição? Aguardemos.


Liam e Shane, além de dividirem a fossa, agora dividem o quarto. Os dois amigos tentaram voltar aos velhos hábitos também mas estão enferrujados, então só a Amy conseguiu embarcar no barco 'sentimentos de primeira temporada'. Tivemos a oportunidade de conhecer a mãe de Shane, uma mãe que também mostra de onde veio o jeito do filho, e um vislumbre pelado da irmã dele. Só o pobre Liam não tem pais legais que possamos comparar os comportamentos parecidos, aliás saudades plot 'encontrar papai do Liam' porque esse menino precisa de uma storyline pra se ocupar urgente.

Ps¹: "Are you sure you're straight?" Mãe da Karma maior Karmy shipper de todas;
Ps²: Até tua mãe teve namoradinha Karma, se é pra copiá-la em alguma coisa, pensa nisso;
Ps³: Só digo mais uma coisa: Katie Stevens de camisa xadrez.

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:
Reações:

Sobre o Autor

 
Top