Comentários
Ticianni Zabulon Ticianni Zabulon Author
Title: [REVIEW] FAKING IT - S02E17 - PROM SCARE
Author: Ticianni Zabulon
Rating 5 of 5 Des:
Nesse episódio, todos os personagens ganharam novos e diferentes plots , menos Amy que continua com o mesmo karma de sempre. O odiado dir...
Nesse episódio, todos os personagens ganharam novos e diferentes plots, menos Amy que continua com o mesmo karma de sempre. O odiado diretor decidiu tornar o baile da escola obrigatório e além disso exigiu que os alunos fossem acompanhados.

Depois de perceber sua recaída por Kama lá no episódio passado, Amy quer evitar qualquer contato que possa parecer minimamente romântico com a amiga e irem juntas ao baile da escola não lhe trás exatamente bons pressentimentos quanto a isso. Quem lembra de Karmy de amorzinho no baile da primeira temporada enquanto o fingimento do namoro tomava mais força? A Amy com certeza lembrou e o pobre menino Felix será usado como apoio da loira.


Parece que temos mesmo uma nova Karma, ou pelo menos por enquanto. Deixando a velha historia com Liam de lado, a ruiva entrou em uma disputa com Shane pela atenção de Wade, o primeiro personagem a se assumir bissexual com todas as letras, estava demorando até demais para o termo aparecer explicitamente. Deixando os embates com Lauren de lado, agora temos Shane contra a segunda pessoa com quem ele mais implica. Acredito que Lauren é a pessoa que se sai melhor contra o garoto por saber jogar no mesmo nível que ele, mas como Karma está em uma onda de renovação, mesmo sendo nova nesses confrontos ela pode acabar se saindo melhor que o imaginado. Coitado é de Wade que ficou no meio dessa guerra entre os dois.


O namoro escondido de Theo e Lauren chegou a um momento critico que pode abalar o relacionamento dos dois. Justamente o fato de o namoro ter que ser mantido em segredo faz com que Lauren tenha que ir ao baile com o ex-namorado. Theo pode ser compreensivo com muitas coisas e tal, mas não vejo nada de bom vindo dessa reaproximação. Contando os dias até que o casal possa voltar às claras.

Finalmente Liam arrumou um plot pra chamar de seu e ele atende pelo nome de Sasha. Percebe-se que a família de Shane é toda daquele jeito espontâneo e que não estão nem aí, falam o que tem e o que não tem falar mesmo. E é com a irmã mais velha de Shane atentando Liam 24/7 sem descanso que já vamos prevendo futuros problemas na amizade dos dois. Fique forte Liam.

Ps¹: Penélope rainha dos protestos anônimos adorei;
Ps²: Oliver arrumou sua própria Amy e eu achei medonho demais.

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:
Reações:

Sobre o Autor

 
Top