Comentários
Ticianni Zabulon Ticianni Zabulon Author
Title: [REVIEW] FAKING IT - S02E18: NUCLEAR PROM
Author: Ticianni Zabulon
Rating 5 of 5 Des:
Desde o inicio dessa parte da temporada, até a própria Karma comentou que Amy pode sentir algo por Felix. Até aí tudo bem, até porque o ...

Desde o inicio dessa parte da temporada, até a própria Karma comentou que Amy pode sentir algo por Felix. Até aí tudo bem, até porque o garoto já disse que gosta dela (e quem não gostaria de ter uma Amy?). Mas o beijo do casal foi claramente um impulso da garota, de forma que fica difícil considerar sentimentos ali. Até porque, desde o 2x16, Amy se encontra em uma de suas recaídas por Karma e, ao se jogar em Felix, ela vai apenas transformá-lo em outra Reagan e já sabemos como isso termina. Bom, não se pode mais dizer que Felix não sabe no que está se metendo, ele já sabe um pouco do histórico de Amy, então apesar de ser um amorzinho, vai sofrer conscientemente.


Theo e Lauren: finalmente o peso de seu relacionamento secreto apareceu. A minha surpresa foi que a primeira pessoa que sentiu o incômodo da situação foi Lauren. Por algum motivo, imaginava que esse papel viria a ser de Theo. Mesmo depois de todo aquele baile secreto romântico que o rapaz montou só para a loira, não teve jeito. É uma pena, pois os dois funcionam bem juntos. Espero que Theo permaneça por perto.

Um possível grande obstáculo entre a amizade de Shane e Liam vinha sendo formando desde que Sasha resolveu dar as caras. Eles podem ter uma amizade bem forte, Shane pode ser bem liberal e tudo mais, mas era bem claro que sua irmã era um limite que não deveria ser cruzado e, bom, Liam o fez. Resta saber como que o rapaz vai conseguir provar para Shane que Sasha também não é santa e se isso vai ser suficiente para salvar a amizade dos dois. Lembrando que: Karma joga na cara de Liam seu lance com Amy até hoje e Shane pode ser bem mais dramático que a garota, sendo que, para piorar essa situação, trata-se de uma irmã de verdade dele.


Karma é uma personagem ambígua quando se diz respeito a demonstrar os sentimentos, a mostrar o que realmente a está afetando. Por exemplo, fica aquela duvida entre o que mexeu mais com ela, ver Amy beijando Felix ou Liam beijando Sasha? Ambos? No caso, foi por ciumes ou simplesmente por não estar com alguém também? Se ciúmes: era de Liam, de Amy ou podia ser até de Felix? Isso tudo é extremamente proposital, os roteiristas e produtores tem que fazê-la ser assim pois, querendo ou não, manter essa liberdade de interpretação é o que faz a série continuar. No caso, apenas usando os casais como exemplo. E convenhamos, o quanto a série não perderia se a garota já tivesse escolhido um lado? Estamos na segunda temporada, é claro que vão segurar isso um pouco mais.

A "nova Karma" somada a um Shane e uma série de acontecimentos para servir de impulso, cada vez mais na tentativa de se provar para o outro. Os dois seguiram em frente com o threesome com Wade. E agora é só esperar as consequências dessa noite. Meu Deus Wade, você não vê as feras que está alimentando?

Ps¹: "Eu te proíbo!" Amy??? O.o
Ps²: As meninas estavam lin-das! Babei no vestido da Lauren.
Ps³: Saudades Zita, por onde anda Zita, beijo pra Zita.

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:
Reações:

Sobre o Autor

 
Top