Comentários
Isa Campos Isa Campos Author
Title: [REVIEW] GREY'S ANATOMY - S12E02: WALKING TALL
Author: Isa Campos
Rating 5 of 5 Des:
Uma das melhores coisas de Grey's Anatomy é com certeza a trilha sonora. Eu não sou uma pessoa ligada a música. Só percebo a trilha...


Uma das melhores coisas de Grey's Anatomy é com certeza a trilha sonora. Eu não sou uma pessoa ligada a música. Só percebo a trilha sonora das séries quando ela é muito relevante, e posso dizer que sem a maravilhosa trilha, Grey's perderia um pouco de seu charme. Quem lembra de "How to Save a Life" nas tragédias, ou Meredith e Yang dançando "Where Does the Good Go?". Esse episódio não poderia ter sido diferente, teve duas músicas em uma versão diferente da original.




Mas tirando a trilha sonora, foi um episódio sem muitas surpresas. Todo do hospital odiou a Bailey num arco construído bem fracamente, já que para os telespectadores ela não chegou nem perto da Nazista da primeira temporada. Tanto que as coisas se resolveram mais rapidamente. É interessante ver como Richard e Bailey tem uma relação de pai e filha, mas que o plot da filha dele foi totalmente esquecido, isso foi mesmo. 

O caso da semana não emocionou. A personagem com tumor apareceu pouco acordada, e já vimos pacientes mais interessantes. Fiquei mais curiosa para saber o que a April tinha, que se revelou como sendo apenas uma história para que a gente lembre como ela é chata. Ela cometeu vários erros achando que o Avery, assim como ela, acredita em casamentos para sempre, não importa o que aconteça, mas ele já mostrou que não está disposto a continuar com ela. 


Parece que meu casal atual favorito, Owen e Amelia, está se ajeitando. Fico feliz, porque eles tem uma química inegável, apesar de se comportarem como se tivessem 15 anos. Mas não os culpo, já que ambos sofreram muito com relações anteriores. Alguém mais ficou curioso para saber com quem a Callie está saindo? 

Walking Tall foi um episódio médio, mas que criou espaço para o que eu espero ser uma ótima décima segunda temporada, e pelo promo do próximo episódio, lá vem bomba. 

PROMO DA PRÓXIMA SEMANA

Reações:

Sobre o Autor

 
Top