Comentários
Isa Campos Isa Campos Author
Title: [REVIEW] GREY'S ANATOMY - S12E03: I CHOOSE YOU
Author: Isa Campos
Rating 5 of 5 Des:
A promo desse episódio prometeu. Será que Alex vai ser papai? Mil teorias mirabolantes surgiram na minha cabeça do tipo: Karev tem fi...




A promo desse episódio prometeu. Será que Alex vai ser papai? Mil teorias mirabolantes surgiram na minha cabeça do tipo: Karev tem filho, fica tudo bem e Izzie ressurge das cinzas para falar que a carreira dela no cinema foi fracassada e quer Karev de volta. Estava só ligeiramente enganada. Alex não vai ser pai, Jo só estava pressionando ele para saber se o relacionamento deles era sério mesmo. 


A evolução do personagem do Alex foi linda. De maior babaca dos internos, ele virou um médico admirável que aprendemos a amar. A cena dele com o bebê foi linda e emocionante. Gosto muito desse Karev, e apesar de muitas pessoas não curtirem o casal, ele e a Jo são bem fofos juntos. 


Bailey voltou a ser maravilhosa esse episódio, mostrando a cara do feminismo que ajuda as mulheres a se impor. Mas eu fiquei bem curiosa para saber quanto a Meredith ganha. Não deve ser pouco, mas mora todo mundo junto, como se eles fossem super pobrinhos. Foi uma chance da Mer aparecer um pouco mais na série depois da morte do Derek. A verdade é que sem McDreamy e Yang, ela se torna muito secundária na série. Ela precisa de um arco mais forte, para mostrar que honra o nome que a série tem. 


Casal Japril, como sempre sendo desnecessário na série. April foge na hora que quer, volta quando bem entende e acha que vai encontrar o marido lindo, rico e amoroso de volta esperando por ela? Por que um homem lindo e riquíssimo como Avery precisa dormir no sofá da Bailey? Só se for pela confusão que vai ter no próximo episódio de como tirar ele de lá. Tomara que a April vá embora de vez. É pedir muito?


Desde que o Sloan morreu, Grey's ficou sem seu alivio cômico. E desde então, vivemos sem aquele homem maravilhoso tirando a blusa uma parte mais descontraída no hospital. Pierce, que muitos viam como personagem desnecessária, já está se tornando uma querida. Ela simplesmente me ganhou quando resolveu beber tequila e ir naquele bar, sentou no lugar certo e já quero ver como vai ser o desenrolar do romance dela com o novo interno. Aliás, aquele bar é melhor que Tinder para os encalhados né? Pela promo da semana que vem, vamos ver mais do casal.



PROMO DA SEMANA QUE VEM


Reações:

Sobre o Autor

 
Top