Comentários
Isa Campos Isa Campos Author
Title: [REVIEW] GREY'S ANATOMY - S12E05: GUESS WHO'S COMING TO DINNER
Author: Isa Campos
Rating 5 of 5 Des:
Alguém reclamou que a série estava parada? Faltando um drama? Shonda ouviu e mostrou porque Grey's Anatomy está durando doze temporad...
Alguém reclamou que a série estava parada? Faltando um drama? Shonda ouviu e mostrou porque Grey's Anatomy está durando doze temporadas. Simplesmente porque esse episódio fez sentir. Deixa eu explicar melhor. Algumas vezes, o personagem da série sofre muito, mas a empatia com ele não vem. Porém nesse episódio me fez querer gritar, chorar e beber uma tequila com a Meredith. Todo o sentimento foi muito intenso.

A atriz que faz a personagem da Perfect Penny é bem carismática. Eu sei que muitos tem ódio dela por ter ''matado'' o Derek, mas não acho que seja simplesmente culpa dela. Além do mais, essa série mostra que as pessoas não são vilãs e mocinhas, que elas tem várias lados e eu acho que até a próxima temporada, Shonda irá fazer todos se apaixonarem pela Perfect Penny. 


Veja o exemplo de quem deu o apelido Perfect Penny: Arizona. Na última temporada, com a perda da perna, ela se tornou uma personagem bem difícil de se amar. Depois ela traiu a Callie e piorou tudo. Nesse episódio eu faço coro com a Bailey: Eu amo a Arizona bêbada. April que sempre foi chatinha surpreendeu falando que realmente, todos eles tinham cometido erros que não tinha sentido crucificarem a Penny.


Meredith fez todo mundo surtar quando gritou: Perfect Penny matou meu marido! Foi simplesmente um show. Ela bebendo tequila com o Alex, ela batendo a porta na cara da Callie. Finalmente Mer colocou a Amelia egoísta no seu lugar. O que foi ótimo, já que o relacionamento dela e do Owen até se intensificou. Muito brutal a revelação dele sobre a Cristina. 

Na vida real a Meredith ia falar para a mulher que "matou" o marido dela que era ok elas trabalharem no mesmo hospital? Não. A Penny ia achar legal trabalhar em um hospital em que todos a odeiam? Também não, Mas o show não pode parar e o drama semana que vem eu não perco por nada. 

E não vamos esquecer do mini drama da Pierce que serviu para o episódio não ser tão pesado e nos fazer apaixonar ainda mais pelo interno De Luca. Vou bater novamente da tecla que ele me lembra muito o Derek, o sorriso, o jeito de falar. Posso falar que torço bastante pelo casal. A única coisa desnecessária foi a briga Wilson e Edward, mas acho que o drama delas ainda melhora. 

Mais uma semana, Shonda nos mostra que é dona das nossas vidas mesmo, nos fazendo sofrer pela série como se ela fosse real, ainda mais depois do promo do próximo episódio.

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:

Reações:

Sobre o Autor

 
Top