Comentários
Ticianni Zabulon Ticianni Zabulon Author
Title: [REVIEW] IZOMBIE - S02E01 - GRUMPY OLD LIV [SEASON PREMIERE]
Author: Ticianni Zabulon
Rating 5 of 5 Des:
iZombie está de volta, foram três meses para nós e três meses para Liv também. De cara já descobrimos a consequência da resposta negativa...
iZombie está de volta, foram três meses para nós e três meses para Liv também. De cara já descobrimos a consequência da resposta negativa da protagonista na ultima cena da temporada passada. Evan não morreu, mas mesmo assim agora a família de Liv basicamente a odeia por ela não ter doado sangue para salvar a vida do irmão e a coitada nem pode explicar os motivos de sua escolha, se é que é realmente uma escolha. O peso de sua condição nunca foi tão incomodo, tudo o que Liv mais deseja é se livrar de seu zumbiismo(?), mas para isso Ravi precisa conseguir reproduzir a cura.

Em busca da ajuda de Blaine, apelando exatamente para o lado egoísta do rapaz, Liv precisa conseguir uma amostra da droga adulterada que causou o surto zumbi. Mesmo com o negocio de fachada (ou não, já que para um zumbi uma funerária é sim um bom negócio), já era bem claro que Blaine não iria ficar nas conformidades por muito tempo e tem seus próprios planos para o Utopium. Porém, baseado nas ideias que parecem propostas pela Max Rager, é bem provável que Liv e Blaine tenham que se unir no futuro para lidar com a empresa.


Major, oh pobre Major.. no que você se meteu agora. O saco de pancadas, justiceiro, conselheiro, ex-noivo, ex-zumbi e personal trainer, agora adicionou mais um titulo ao seu currículo: caçador/exterminador oficial de zumbis. Seu retorno à vida, com a dose da cura que Liv lhe injetou, veio com o desenvolvimento de uma certa habilidade especial e agora o moço serve como detector de zumbis. O  pessoal da Max Rager o chantageou com vários motivos para que aceitasse o trabalho, mas foi só colocar Liv na jogada que o cara teve que aceitar o serviço para a proteção da Loira. Sinto cheiro de endgame? Olha, eles só não terminam juntos se o azarado morrer no processo.

Apesar do caso do açougue ter sido arquivado, Clive continua com suspeitas em Major, agora que o cara se tornou caçador/exterminador oficial de zumbis vai ser mais complicado ainda esconder suas atividades dos olhares do detetive e consequentemente mante-lo por fora da existência desse mundo Zumbi. Será que nessa temporada Clive se atualiza com a série? A ultima que ficou por dentro do assunto, Peyton, fugiu pra longe e nem sinal de retorno pra dar um apoio à amiga e olha que Liv está precisando muito.


Cachorros sempre são o fraco de qualquer pessoa (normal e com coração) em filmes e séries. Matem qualquer um mas não mexam com o pobre cachorro. No caso da semana o rapaz cometeu um crime sim e deve ser punido sim mas lá estava eu me derretendo toda por seus motivos. E a despedida dele com a cachorrinha? Eu não lacrimejei, vocês que lacrimejaram.

Amei a personalidade da semana, o cérebro que tornou Liv uma velha rabugenta além de nos proporcionar varias tiradas engraçadas ainda serviu pra refletir, e é assim que iZombie funciona melhor. A série teve um ótimo retorno tanto na área da comédia quanto mostrando o futuro dos personagens baseado em como o final da temporada passada os afetou, sem deixar buracos na narrativa. Que venha mais uma temporada!

Ps¹: "Você está comendo ou está dando?" rindo pra sempre da legenda
Ps²: A colega de quarto nova: falsiane detectada.
Ps³: Colocaram uma escuta no necrotério, é isso mesmo? 

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:
Reações:

Sobre o Autor

 
Top