Comentários
Ticianni Zabulon Ticianni Zabulon Author
Title: [REVIEW] IZOMBIE - S02E02-03: ZOMBIE BRO / REAL DEAD HOUSEWIFE OF SEATTLE
Author: Ticianni Zabulon
Rating 5 of 5 Des:
Nos cérebros dessas duas semanas tivemos clássicas versões de personalidades americanas, a dona de casa rica e o garoto da fraternidade....

Nos cérebros dessas duas semanas tivemos clássicas versões de personalidades americanas, a dona de casa rica e o garoto da fraternidade. No quesito comedia essa série está demais, Liv com o cérebro do universitário foi muito engraçado, aliás o 2x02 inteiro foi um episódio extremamente cômico desde o cérebro até Ravi dançando chapado, que cena foi aquela? Aliás, mais uma vez batendo palmas para Rose McIver pois a cada personalidade a mulher realmente se transforma junto com Liv. Além de cômico, o episódio 2x02 nos trouxe o que pra mim deve ter sido um dos melhores casos de semana da série no que diz respeito a resolução simplesmente pois não era obvio, foi até bem inteligente comparando com os anteriores que na metade do episódio a pessoa já descobria quem era o assassino e só esperava a confirmação.

Já o caso do 2x03 mostrou, acredito que pela primeira vez, Clive resolvendo um caso quase que sozinho. Antes que Liv percebesse que sua nova BFF era a assassina golpista, o detetive já havia reunido as provas para incrimina-la. E por falar em Clive, não é possível que o cara não perceba que tem algo estranho com sua parceira. As caras que ele faz em reação as coisas que Liv diz e faz quando está sob efeito dos cérebros são hilarias, mas nenhuma desconfiança nem que seja sobre transtorno de personalidade,  Clive? Que tipo de detetive é você? Okay, do tipo que usa uma legista psiquica pra resolver os casos.


Estava curiosa para saber onde essa nova historia de caçador de zumbi iria levar Major, mas está parecendo que o que poderia ser uma ascensão definitiva do personagem será exatamente o que vai acarretar a sua ruína. Já era de se imaginar que o novo trabalho o fizesse se afundar em culpa, porque enfim é de Major que estamos falando, mas a adição de Utopium na equação tornou tudo menos "nobre". Quando um personagem bom começa a tomar decisões ruins, cria-se uma linha tênue entre dois caminhos: simpatizarmos com seu sofrimento pois, apesar de tudo, acreditamos em seus motivos e começarmos a desgostar do personagem pois o peso de suas escolhas já não vale os seus fins. Apenas medo da possibilidade de uma futura grande descaracterização do personagem.


Dando uma pausa no foco em Blaine e sua busca pelo Utopium contaminado, parece agora teremos problemas de verdade: Max Rager passou dos limites e, sem cuidados, em breve teremos um verdadeiro The Walking Dead na cidade. Fui bem surpreendida com aquele zumbi no final do 2x03, não param de surgir problemas para serem trabalhados nessa e nas prováveis próximas temporadas. Ah, problema é fácil encontrar, agora me digam quando algo realmente bom vai acontecer na vida de Liv. Fiquei bem chorosa pois ninguém lembrou do aniversário de Liv e/ou ficou com ela no dia. Major nem digo mais nada, mas decepcionada com Ravi, porque até Peyton que mal voltou e ainda não está falando com nossa zumbi mandou um bolinho de presente. Tadinha da Liv</3

Ps¹: Desafio do dia: quantas vezes foi dito o termo "Bro" no episódio 2x02?
Ps²: Quando a pessoa pensa que finalmente vai dar certo pra Major e Liv, aparecem drogas e uma ruiva no meio.
Ps³: Liv dando o tapa no Major, quem se sentiu representado levanta a mão. o/
Ps4: Antes de dormir lembrem-se das seguintes cenas: Ravi maquiado, Ravi chapado dançando na boate e Liv vestida apenas com faixas de contenção. De nada.

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:

Reações:

Sobre o Autor

 
Top