Comentários
Rafa Rodrigo Rafa Rodrigo Author
Title: [REVIEW] NASHVILLE – S04E02: 'TIL THE PAIN OUTWEARS THE SHAME
Author: Rafa Rodrigo
Rating 5 of 5 Des:
E mais uma vez Nashville nos mostra o peso das escolhas e o quanto elas podem impactar as vidas de todos que estão a volta. Para Rayna...
E mais uma vez Nashville nos mostra o peso das escolhas e o quanto elas podem impactar as vidas de todos que estão a volta.

Para Rayna a escolha de abrir mão dos seus recentes contratos simplesmente por vaidade teve uma consequência amarga para a H65, e esta é a resposta para a pergunta da personagem “Como fomos da gravadora mais querida para a mais irrelevante? ”. Não creio que vou dizer isso, mas Ray poderia ser um pouquinho mais Jeff e pensar nos negócios mesmo com tudo acontecendo na sua vida. O engraçado é, que de tudo que ela citou como prioridades recentes, ainda não foi falado nada sobre a prisão do ex marido e o que isso causou na vida da Daphne, que ouviu demais e pelo que tudo indica pode ter um plot próprio nesta temporada. 


Para Juliett a escolha de abrir mão da família teve como consequência a distância por diversas semanas, mas a nossa princesinha até que me convenceu que estava mesmo com saudades da família no programa que participou e até mesmo no primeiro lindo contato de volta com Avery e a filhinha. Mas a nossa queridinha tinha que fazer escolhas erradas, não é? Se não, não seria Juju e não teríamos drama para a primeira parte da temporada.  

Para Layla as escolhas começaram com o envolvimento com Jeff, mas vamos combinar, estar sozinha em um show não é melhor que não ter um show? Drama desnecessário já que a mocinha não tem mais o marido gay para se acabar em lágrimas. Mas vejo uma luz no fim do túnel no breve contato com o Glenn.


Para Luke a escolha foi pesada, baseado nos conselhos da nova publicista para se transformar no novo Jay Z (um tanto pretensioso, mas bem argumentado pela novata) o empresário teve que descartar Will, tudo isso graças a escolha do rapaz de parar de viver uma mentira. Agora é hora de contar os minutos para o retorno do loiro para a H65 já que a gravadora da mãe Rayna sempre está disposta a receber os desgarrados.

Com um episódio bastante movimentado, Nash segue em frente mostrando que chegou firme e forte com dramas interessantes, tirando claro, o de Gunnar e Scarlet desta lista e também o retorno de Bev justamente para matá-la um episódio depois.

Bora saber o que esperar do próximo? Olha aí o PROMO DO PRÓXIMO EPISODIO.

Reações:

Sobre o Autor

 
Top