Comentários
Rafa Rodrigo Rafa Rodrigo Author
Title: [REVIEW] NASHVILLE - S04E03: HOW CAN I HELP YOU SAY GOODBYE
Author: Rafa Rodrigo
Rating 5 of 5 Des:
Pesado. Este é o adjetivo que me vem à cabeça ao terminar de ver este episódio de Nashville. Mais denso, dramático, mas a meu ver não r...

Pesado. Este é o adjetivo que me vem à cabeça ao terminar de ver este episódio de Nashville. Mais denso, dramático, mas a meu ver não ruim, apenas diferente dos outros de início desta temporada, sendo que a partir deste episódio acredito que virão alguns divisores de águas para as séries.

Já começamos o episódio de uma forma linda, com uma música sendo interpretada pela Daph e Maddie. O talento destas meninas ainda me surpreende, principalmente quando analisamos a interpretação da menor, que como vi em um comentário no Banco de Séries, dá um banho em alguns outros personagens. Todo o drama envolvendo a família era muito esperado, a prisão de Teddy foi um dos marcos do final da temporada, e trouxe um momento familiar muito lindo a este episódio, fazendo com que o plot fizesse bastante sentido com o que temos visto até então (e o que citei na última review), as consequências das escolhas de Teddy.

Quanto ao Will acho bacana o que tem sido feito com o personagem, as mudanças em sua vida têm sido feitas, mas não de forma brusca, e sim gradativa, desta forma ele não se torna o símbolo de uma geração, ou pode até se tornar, mas não do dia para a noite, e apenas se ele estiver disposto a isso. Sobre o personagem ser um símbolo, achei bastante desagradável o ponto de vista da amiga aleatória do Kevin, ninguém deve ser obrigado a nada muito menos a vestir uma bandeira enquanto sua vida está em transição.

Quanto a Beverly, mais uma vez a personagem rende uma das mais belas canções da temporada (ok, sei que é cedo, mas sabe quando rola amor a primeira ouvida?). Envolvida em um drama bastante significativo Scarlett teve de tomar uma difícil decisão indo contra o desejo do tio Deacon. Espero que isto não desencadeie o afastamento dos dois e com Deacon na mesa de bar fazendo assim com que o cantor desperdice a segunda vida conquistada com a ajuda da irmã.


Para finalizar, Juliett cantou neste episódio a trilha sonora de sua vida. Ela não se importa com muita coisa, e com as quais se importa foge, seja por medo ou por qualquer outra coisa, a princesinha está acabando com a vida de Avery que apenas sofre ao longe. Agora o paizão tem a ajuda da Emily que sabe lá Deus por que, ainda faz parte da folha de pagamentos da Juju, e alem de cuidar da Candance ainda dá conselhos a la Doctor Phill. O que esperar desta aproximação hein!? Ao menos um ombro amigo o rapaz terá agora.

Para finalizar, cito como pontos de atenção do episodio duas coisas:
Alguém sentiu falta da Layla? Eu não.
H65 sendo deixada de lado devido a problemas pessoais da dona, again.

E aí curtiu o episodio? E a Review? Viu o PROMO DO PROXIMO EPISÓDIO? Olha aí que vem coisa boa hein.

Reações:

Sobre o Autor

 
Top