Comentários
Rafa Rodrigo Rafa Rodrigo Author
Title: [REVIEW] NASHVILLE - S04E04: THE SLENDER THREADS THAT BIND US HERE
Author: Rafa Rodrigo
Rating 5 of 5 Des:
Mais uma semana com episódio tenso, carregados de drama como era de se esperar após How Can I Help You Say Goodbye , até por que, aqui c...

Mais uma semana com episódio tenso, carregados de drama como era de se esperar após How Can I Help You Say Goodbye, até por que, aqui com ajuda ou sem ajuda, o jeito foi dizer adeus.

Antes de falar de todo o drama envolvendo a temporada até aqui, ao analisa-la como um todo, não tem como não pensarmos no quanto um plot leve, engraçado ou até mesmo bobo pode fazer bem para uma serie. Falo isso pois sinto falta de algo que quebre o peso das histórias, principalmente nos últimos dois episódios que por serem carregados de histórias intensas e fortes, mostraram as diversas formas de se viver uma fase ruim na vida, sofrimento, afastamento, luto. É tudo muito pesado e complexo, assim fica até difícil criticar uma reação ou o desenrolar de um plot muita coisa é justificável quando a emoção está no seu ápice.

Bem, você leitor(a) deve ter percebido que não faço parte do time de odiadores de Deacon, algo que não tem sido fácil de se fazer já que o personagem insiste em ser irritante ao fazer escolhas duvidosas. É correto o que ele tem feito? Não. Acredito que toda revolta onde você acaba quebrando coisas que no final você mesmo vai ter que pagar depois, é uma besteira, assim como afastar as pessoas que ama no momento de sofrimento. Na verdade, não entendo pessoas assim até por que sou do time que se estou triste eu quero ter mais gente por perto e não menos gente.


Com isso temos todo o sofrimento de Scarlett que acabou perdendo praticamente dois familiares, mas que mesmo assim, parece saber lidar muito melhor com a situação. Até menos os coices no namorado é super justificável, principalmente por que sabemos que ali existe um relacionamento por conveniência, ao menos da parte da moça, o que não diminui o lindo gesto do doc contando com a ajuda de Gunnar.

Rayna está de volta a H65, e as coisas parecem começar a caminhar, quanto não está sendo o ombro de Deacon a loira comanda palco e ajuda Layla no seu grande dia. Uma pena que nisso tudo conhecemos um pouco mais de Markus Keen e não gostamos do que vemos. O rapaz tem tanta necessidade de se aparecer que acaba por ofuscar Layla que acabou tendo um de seus ataques até o Will mostrar para ela o que é vida complicada no show business. Ah e falando sobre o Will, alguém aí sentiu uma pontinha de esperança no rápido papo do rapaz com a Ray? Eu sim.

Para finalizar, o que falar de Juliett, a cada episódio mais destrutiva, alguém entende o ataque de ciúmes depois dela trocar de celular e não passar o número para o marido? Pelo visto isso vai dar muito pano para manga ainda. Uma pena que Hayden esteja passando pelo mesmo problema que sua personagem, esperamos que tudo se resolva tanto para a atriz quanto a personagem,

E aí, o que achou do episódio? Até a próxima semana, fique aí com o PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO.

Reações:

Sobre o Autor

 
Top